terça-feira, 7 de maio de 2013

*---*


                                              Oi pessoal :3 Tudo bom com vocês?
                                           

   Eu estou bem ^-^ OWN pessoal estou muito feliz *---* Alguém aí assiste Nickelodeon? Eu assisto (é meu canal de TV favorito!) E sabem, eu acompanho uma novela desde 2011, a Grachi... A primeira temporada passou em 2011, a segunda em 2012 e finalmente, eu descobri que a terceira vai estrear dia 3 de Junho! Gente, eu estou que nem uma doida postando fotos dela no Facebook, kkk... Essa novela é incrível! Fiqui super feliz depois que passou o comercial na TV e também depois que eu vi essa foto:
                            
                                         *--------------------* Chega logo dia 3/6 !!!
                      Trocando de assunto, eu ganhei em 1º Lugar em mais um Concurso de Oc's!

                                Ganhei em 1º Lugar!

          Essa é a 3ª vez que eu ganho em um Concurso de Oc's! Segunda em primeiro lugar, pois eu já ganhei 2 vezes em 1º e 1 vez em 2º, mas mesmo assim isso é muito legal!
                                     Cliquem AQUI para ver todos os meus prêmios e selinhos!


                          Eu achei uma foto super fofa da Howleen 13 Wishes (fora da caixa!) Vejam:
                                  (Créditos: http://www.tumblr.com/tagged/monster+high)

                      

           OWN Que fofa *---------* Eu estava no My Toys, Loves and Fashions (créditos) e vi uma foto da Frankie Stein 13 Wishes dentro da caixa! Querem ver? Vejam:

                    

                                Que linda! O que acharam? Também achei duas Cosplays lindas,
                                                  da Spectra Vondergeist e da Ghoulia Yelps:

                          

                                           

                         Ficaram muito boas... Gostei mais da Spectra, e vocês? Por enquanto é isso!
                                                      O que acharam? Comentem! Beijos!

                      Post By: Lala Costa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!