sábado, 4 de maio de 2013

13 Wishes Dvd e Informações


Olá Monstrinhos e Monstrinhas...


Hoje venho trazer uma notícia rápida,que vi no blog Oh Meu Rá(créditos no final)a capa do filme 13 wishes que sairá em outubro veja:
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5ruHc3xTjAAwB-B2NY54kYYaEEzcxLpKhp9TI2QJ9FQvGDhFc_2_9zh8gzgG8fQ3tiUC_6VruoMwUBmTnjJKFdK9u9YaMMpH88_GqVe9HuTywY0sVtOKciH2Ahs9X25JeUXX69Tt99NU/s400/91awaVbOKyL__AA1500_.jpg
Como podemos ver é mais um filme lançado pela Universal sendo esse o quarto dvd monster high já que os 3 primeiros foi 1-Uma Festa de Arrepiar(ghoul's rule)2-Filme Duplo:Por que os monstros se apaixonam?/os pesadelos de monster high(double feature:why ghoul's fall in love/friday nigths frigths) e 3-Scaris-a cidade sem luz(Scaris-City of Frigths),nessa capa podemos ver algumas mudanças nela como alguns pequenos detalhes,o filme já está na pré-venda no amazon que será lançado dia 7 de outubro cehagando aqui no Brasil uma semana depois assim como os outros dvd's chegaram,mal vejo a hora de assitir esse filme e ai em baixo um resumo do filme:

"É um novo ano escolar em Monster High, e a irmã mais nova de Clawdeen Wolf, Howleen, está determinada  a ser mais fantástica que nunca. O sonho de popularidade torna-se mais fácil que alguém alguma vez imaginou quando ela encontra uma genia chamada Gigi Grant que lhe realiza não 3, mas 13 desejos! Mas as monstrinhas depressa aprendem a ser cautelosas para o que desejam porque cada desejo vem com um lado negro, e rapidamente Monster High está de pernas para o ar!"
 Junte-se a Frankie Stein, Clawdeen Wolf, Draculaura e o resto dos seus fantásticos amigos enquanto estão numa aventura para dentro da lanterna mágica para salvar todas as almas de Monster High... enquanto mostram o seu grande estilo a cada passo.


  E ai gostaram,esse filme vai ser muito legal e segunda informações que eu achei na net não sei se é verdade ou fake ,mas diz que o filme vem com uma pequeno especial assim como o Scaris que se chama Ligths,Frigths e Action que contem a Catty Noir e as Ghoul's Nigth Out,mas lembre-se que não é nada confirmado,não se sabe,mas eu acho que é fake.E Vocês o que acham desse novo filme,comentem e digam se que a informação que vem nele é falsa ou verdadeira. Bjs Comente,!!!                                                                                                Créditos:MH DO RIQUE STEIN EOH MEU RÁ E NEW'S MH

5 comentários:

  1. Adorei o resumo.. puts, equeci de colocar no meu blog na postagem do DVD, ¬_¬
    Mesmo assim adorei o post. ^-^

    ResponderExcluir
  2. O filme vai estar divo! Estou sentindo *--*

    Lovers Monster High - http://lovers-monster-high.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!