domingo, 21 de abril de 2013

Pergunte Aqui! (Nova Página) + Ontem no Shopping!


                                                             Olá meus docinhos *--*
                            

   Como vão? Eu estou ótima! Acabei de ver um dos meus filmes favoritos! "Coraline e o Mundo Secreto"! Amo esse filme... Bom, eu estava passando pelo blog da Cammie e vi que ela fez uma página chamada "Perguntas & Repostas"...

   Bom, eu já vi esse tipo de página em vários blogs e sempre pensei em fazer no meu, mas eu nunca tinha tempo... E é por isso que hoje de manhã eu resolvi tirar um tempinho e criei uma página desse tipo. Ela se chama "Pergunte Aqui!". Bom, eu achei interessante fazer uma página assim, para vocês poderem me conhecer melhor, e tirar as dúvidas.

          O link da página é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/p/pergunte-aqui.html

   Gente, ontem eu fui no shopping (vocês já devem saber, pois eu postei isso ontem) e eu fiquei procurando as dolls da Monster High que nem louca lá, e eu não achei nem na loja de brinquedos! Mas aí, eu entrei em uma loja e fiquei procurando até o fundo e lá, bem no fundo mesmo, eu finalmente achei! Bom, não tinham muitas lá, mas as que eu vi foram:

  • Spectra Piture Day
  • Cleo de Nile Picture Day
  • Abbey Picture Day
  • Draculaura Picture Day
  • Penteadeira da Frankie

   Eu queria tanto a Spectra Picture Day... Ela é muito linda! Pena que eu não comprei... Mas minha mãe disse que no meio do ano ela vai deixar eu escolher uma... Se ainda tiver, eu vou escolher a Spectra, claro! Mas se não tiver, eu escolho outra né... Mas minha esperança é que ainda tenha, kkk! Elas são bem assim:

                           

   Ai, elas são muito lindas... Queria todas :( ... Bom, era só isso mesmo. Quem sabe, eu convença o meu pai ou a minha mãe á comprarem uma pra mim em Junho, kkk... O que acharam? Comentem! Beijos!

                              

2 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!