sexta-feira, 19 de abril de 2013

Monster Fabulosa no Facebook! + Verdadeira Howleen 13 Wishes!

                                           Hey, Monstrinhas! Tudo bem?
   Eu estou ótima! Acabei de assistir "Encantada" (no canal TNT), pela... 10.000 vez, eu acho! (modo de falar, pois eu já vi esse filme milhares de vezes, e não me canso, kkk). Bom pessoal, vim avisar que agora o Monster Fabulosa está no Facebook! Mas atenção: Eu criei a página agora pouco, então por favor não estranhem, pois eu ainda não postei e nem compartilhei nada.


   Bom, o link da página é: http://www.facebook.com/MonsterFabulosa
Ou vocês também podem acessar digitando "Monster Fabulosa", como está na imagem abaixo:


Bom, era esse mesmo o aviso. Curtem lá, por favor hein?!
Mas a postagem ainda não acabou não, kkk... Acabei de sair do Monster High Nandoca e vi que foram divulgadas imagens da verdadeira Howleen 13 Wishes! Vamos ver?

         Customização da Howleen (criada por Clawdeena):
      

Bom, esta é a customização que foi criada pela Clawdeena (como está escrito em cima da imagem) e essa não é a doll verdadeira (obviamente) mas vários blogs acharam que sim. Mas na verdade, essa doll é da linha Color Me Creepy, que não tem nada a ver com a linha que ela pertence, que é 13 Wishes.

                          Howleen Verdadeira e Original:
                     

OMG! Ela é muito linda! Esta imagem foi divulgada pela Mattel. A doll é super diferente da customização, e é claro, muito mais bonita. Na foto, ela está no quarto dela e da Clawdeen. Fabulosa!

                        

                                  Howleen no protótipo:
                         

                     Créditos: Monster High Nandoca. Por enquanto é isso! O que acharam?

2 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog e queria que você seguisse o meu!
    Link:http://www.monsterhighrj.blogspot.com.br Obrigada!!! Bjs!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!