sábado, 27 de abril de 2013

Imagens!


                                             Olá novamente! Estou de volta *---*
   Pessoal, estava passando pelo blog da Ráh (créditos no apelido) e eu vi uma imagem Super Fofa das monstrinhas! Não resisti, e estou postando pra vocês aqui, agora. Então, vamos lá!



   OWN Elas são muito fofas *---*  Essa é uma parte do Filme Scaris, quando elas imploram para a Diretora-sem-cabeça para irem á Scaris, kkk... Amei! Também temos Novos PNG's: da Twyla e da Gigi! Créditos: Eu Curto Monster High:

                                    Twyla.          Gigi Grant.

   Gostei das duas, mas principalmente da Twyla! Muito fofa *---* Também tenho algumas fotos para vocês. Créditos: Eu Curto Monster High e Fãn de MH:

               idollism:

My three favourite MH hair colours.

                         

                            

   ONW, amei todas! Principalmente a última... Gil e Lagoona <3 Muito lindos... Bom pessoal, por enquanto é isso... O que acharam? Eu A-M-E-I tudo! Comentem! Beijos ^-^ - Lala Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!