domingo, 21 de abril de 2013

Foto das Minhas Dolls! + Catrine Demew X Katty Perry! + DVD Scaris!

                                            Olá Monstrinhas Fabulosas! Como vão?
   Eu vou ótima! Trago agora algumas Super Novidades! Eu acabei de tirar uma foto das Minhas Dolls (juntas!) Finalmente, uma foto de todas juntas! E eu editei no Photoscape, ficou bem legal. Vejam:


Lindas né?! Gente, eu estava no Tumblr (créditos) e sabem o que eu vi? Vejam:

    X  

É isso mesmo! Fizeram uma "customização" com a Catrine, inspirado na roupa da Katty Perry! Nossa, a Catrine ficou bem melhor do que a Katty... Amei *--* Mais Fotos:

   X  

A-D-O-R-E-I !!! Ficou linda, d+!  O que vocês acharam? Bom, mudando o assunto...
Eu estava no Monster High Nandoca e vi mais imagens do DVD Scaris. Vejam:


Esta é a capa da abertura do DVD. Nela podemos ver a Frankie, Clawdeen e Rochelle.

   

Aqui podemos ver a Rochelle e a Frankie. As duas são muito lindas!

Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos!


2 comentários:

  1. Adorei a Catrine com esse Look, kkk!
    Mas eu achei o cabelo dela muito, sei lá.. esquisito!

    Essas imagens são lindas, vou tentar fazer um png dessa foto da Rochelle.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! É, parece que o cabelo dela "armou" um pouco, kkk... Mesmo assim ela é uma fofa ^-^
      Legal... Beijos

      Excluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!