terça-feira, 2 de abril de 2013

Encontro de Colecionadores Monster High + I Love Shoes + Foto + Copycat...


    Olá monstrinhas! Como vão? Alguma novidade? Nem precisa dizer, pois quem vai trazê-las agora, nesta postagem, sou eu, kkk *--* E eu tenho algumas novidades... Vamos ver?

   Irá acontecer um Encontro de Colecionadores de Monster High na Ri Happy em São Paulo! Vejam o cartaz com as informações:

                       

   Que legal! Só que eu não vou ir, pois não moro lá. É uma pena, pois eu sempre quis ir em um Encontro de Colecionadores de Monster High... Também vi algumas imagens das dolls Draculaura e Cleo: I Love Shoes. São lindas! Vejam:

                                OMG THESE NEW TWO DOLLIES! LOVE THEM!     LOOK AT THIS BITCH *0*

           I love shoes!     I

   Que fofas! Amei os sapatos. A Draculaura está super fofa, mas lembra uma vovó e a Cleo lembra uma tia minha, kkk *--* Créditos: Babado Monster High.


Antes de finalizar, também queria mostrar uma foto que eu tirei da minha Bratzillaz - Yasmina, junto com a minha Venus, Frankie e Operetta e uma com a minha Draculaura e Abbey:




    Minhas Fofas! Gente, ontem eu fiquei sabendo que uma (copycat) plagiadora cara-de-pau está copiando os blogs, e a primeira vítima foi eu. Sim, sim. Dá pra acreditar? Olhem este print que eu tirei:



               Link do blog: http://vamosplagiar.blogspot.com.br/

   Que raiva! Quem ela pensa que é? E ainda por cima essa vaca mandou os outros tirarem os créditos e me plagiar, e no final ainda mandou eu me danar! Ela que vá tomar no c* !!

   Observação: Leitores, me desculpem por falar algumas palavras de alto nível (como vaca, e uma frase que eu escrevi no final do 1º parágrafo depois do print) . Pois eu sou uma menina de educação e peço desculpas por qualquer coisa que eu fiz e falei, até mesmo quando não foi nada. Então por favor, não pensem nada de mais, pois essas mensagens são para a plagiadora. Então, fiquem alerta !!! Bom, era só isso mesmo. Beijos

                              

3 comentários:

  1. Pena que não moro em São Paulo TT-TT lindas as suas bonecas :*
    E temos que prevenir né? Gente como essa aí faz isso com blogs que admiram e que acham bonito, então isso significa que o seu blog é bonito (lindo) eu iria ignorar mais desse jeito... o bom mesmo é xingar USHAUSHUA' beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem eu *--*
      Obrigada ^^ É verdade, concordo com você.
      Beijinhos

      Excluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!