quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comprei mais uma Revista *---*

                                                   Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Eu com a minha camiseta da Cleo de Nile *---*
Hoje de manhã eu fui fazer compras com a minha mãe, comprei várias coisas: 
Uma jaqueta super linda, Um vestido branco todo rendado, uma sapatilha super fofa e 3 blusas. O vestido que eu comprei é muito lindo! É mais ou menos assim:


(Foto retirada do Google) Ele é perfeito! Só não tem essa gola, mas é até mais lindo!
Aproveitando, sabem o que eu também comprei? Mais uma revista da Monster High *---* 
Vejam como ela é:


Esta é a capa da frente. Nela podemos ver as monstrinhas Frankie e Ghoulia, e está escrito "Desperte o Zumbi em Você" e ao lado está escrito "jogos", "testes" e "dicas". É bem legal.


Esta é a capa de trás. Podemos ver o casal Draculaura e Clawd *---*


Como vocês podem ver á cima, a revista tem 32 páginas.


A revista também veio com 2 páginas só com adesivos! Show !!

Bom, por enquanto não temos novidades... O que acharam?
Comentem! Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Posso ser afiliada?
    http://escolmonsterhigh.blogspot.com ('Escol' esta certo)
    ♥May♥

    ResponderExcluir
  2. May sinto em le dizer mas minhas afiliações no momento estão com problemas e nao estou conseguindo botar nenhum bog :(

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!