quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cleo de Nile Scaris+Pré Venda+Ela é Fake

Olá,monstrinhos tava eu lá na net procurando jogos Monster High para jogar e achei esse novo jogo do starsue,e vi tambem na comunidade do facebook a Starsue Club,que quase toda semana lançam um novo jogo de vestir das Monstrinhas,então aqui em baixo imagens do jogo e o link para vocês jogoram,eu gostei desse jogo:                                  
Cleo de Nile Scaris Style Dress Up Game :
http://www.starsue.net/game/Cleo_Scaris_Style.html
More Cleo De Nile Games :
http://www.starsue.net/tag/Dress+Up+Cleo.html
Música= Primadonna Girl - Marina and the Diamonds
Boa Diversão!!!

Foto: Cleo de Nile Scaris Style Dress Up Game : 
http://www.starsue.net/game/Cleo_Scaris_Style.html
More Cleo De Nile Games : 
http://www.starsue.net/tag/Dress+Up+Cleo.html
SONG = Primadonna Girl - Marina and the Diamonds
Have Fun <3 Share & Like <3

Pré-venda do Livro Novo Monster High

Olá Monstrinhos ^-^CRÉDITOS:ISA LOVE MONSTER HIGH
 COOOORRE!!!
 O livro Monstramigas para Sempre: Monstramigas querem se divertir já está na pré-venda da Saraiva! Aqui vai a sinopse para vocês darem uma olhadinha na história até então desconhecida:
As mosntramigas Rochelle, Robecca e Venus começam a se adaptar ao Monster High e se divertem muito ao se envolverem no corpo estudantil. Rochelle está educando os trolls; Robecca está arrasando junto aos Desbravadores de Labirintos; e Vênus está organizando um sistema de reciclagem com Lagoona Blue! As monstramigas são até recrutadas para ajudar Toralei e Cleo a planejar o show de talentos Hex Factor.
Porém durante uma das aulas, as meninas encontram pistas de uma nova ameaça à escola. E quando gatos brancos começam a rondar, Elas imaginam se sua diversão não está prestes a chegar ao fim.. Estaria Toralei pregando alguma peça? Ou é algo mais sinistro que está assombrando os corredores de Monter High?

Eu estou simplesmente apaixonada por essa história! Gosto muito dos novos livros, dessa nova série MH, e vocês? O livro está previsto para chegar em 03/06/2013, e está na forma de livro digital, ou seja, o dowload do seu livro só poderá ser feito em 03/06...

 Ansiosos? Eu sim! 




Mais Notícias..............................................................................................>
Está comprovado! A MONSTER QUE EU  POSTEI NO POST ANTERIOR É FAKE! Créditos ao: Vida Monster High e I Love Monster High e Isa Love Monster High por me avisarem e me darem o link onde tinha a imagem dessa monstrinha, que é apenas uma OC do DeviantArt, mas eu tenho que admitir: Ela é muito perfeitinha e super bem feita né? Olhem só a imagem :
Admitam. Todos os postadores e amantes de MH que tinham blog e postaram essa novidade pensando que era a Vero, gostaria de dizer uma coisa em nossa homenagem:
FOMOS TROLADOS!créditos:MH DO RIQUE STEIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!