quarta-feira, 27 de março de 2013

Resultado do concurso!

Olá minhas monstrinhas (os) ansiosas?
Bom sei que vai ter pessoas me xingando mentalmente (ou seja la como for) mas acalme-se pois eu provavelmente não te escolhi
por que você postva em muitos blogs e para mim postar em 5 blogs para cima já é muita coisa!
Então vamos logo ao resultado...
Os novos postadores do blog são...
-Luiz Henrique Motta
-Lala Costa
-Julianna
-Mari!
Poxa quem não ganhou pf não fique chateado terão outras oportunidades não fiquem tristes!!
só que pedir para quem ganhou me passar seu email aqui nos comentários 
As assinaturas ainda serão feitas por isso peço um pouquinho de paciência!
obg :)
Bjinhos...

8 comentários:

  1. *0* eu venci aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to feliz da vida *0* *w*

    ResponderExcluir
  2. Esse Design é incrível... eu amo o seu blog!
    Você poderia participar do concurso do meu blog:
    http://omundodebarbieeadreamhouse.blogspot.com.br/p/concurso-b-friends-forever.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mt obg!! Sinto muito mas não tenho tempo para postar em mais blog's :(

      Excluir
  3. Parabéns para os ganhadores ! Bjs Monstruosos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu ganhei *--* Meu e-mail é: laura.costa77@yahoo.com.br Será o maior prazer ser postadora aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá,tudo bem adorei ter ganhado vou postar no blog com todo carinho é meu email é riquestein@hotmail.com,quando enviar o convite avise no meu blog em coméntario ok...Bjs....>Rique Stein

    ResponderExcluir
  6. Oi Star eu estou IPER feliz de postar aqui!!! Meu e-mail é juliannastrina@gmail.com
    Beijos,

    Julianna

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!