sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa!!


                                                   Olá monstrinhas ecológicas!
   Como vão? Eu vou ótima! Eu não sei se vou conseguir entrar amanhã, então já vim desejar Feliz Páscoa para todos vocês! Que Deus abençoe a todos, e que tenham uma ótima Páscoa! Bom, eu fiz um selinho pra vocês, espero que gostem! Fiz com muito carinho ^^


Bom, eu não ia postar aqui, mas eu resolvi mostrar só por simples curiosidade, os ovos de Páscoa que eu já ganhei até agora (dos meus pais) - Mas eu não quero me exibir, como eu já disse antes, só por simples curiosidade. Se comentarem que eu estou me exibindo já sabem, né? Vai pro lixo!!


1- Ovo de Páscoa das Bratzillaz! Esse ovo é uma delícia! Sabor chocolate ao leite. Cada ovo desses vem com um colar das bruxinhas (ao lado). O meu veio com o colar da Cloetta (primeira de cima) ^^


2- Ovo de Páscoa da Monster High! Bom, eu não posso dizer nada se é bom ou ruim, pois esse eu vou abrir só na Páscoa (amanhã) kkk... Mas parece ser muito bom, pois é metade branco e metade ao leite! Huuuum... E ele vem com um relógio. Muito lindo! Mal posso esperar pra abrir kkk... 


3- Ovo de Páscoa da Brilhante Victória! Esse ovo eu acabei de ganhar então ainda não abri kkk... Mas ele parece ser bem gostoso! É ao leite, também. E o que eu achei mais legal é que ele vem com um mini-rádio! Muito legal não é mesmo?

Por enquanto é isso! O que acharam? Comentem! Beijos, e novamente, Feliz Páscoa !!


4 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!