domingo, 10 de fevereiro de 2013

Protótipos novos!


Olá, queridos leitores!. Eu estou muito animada por que sairam novos protótipos das novas linhas *-*. Sem mais nenhuma delonga,  Vejam:

 13 Wishes Dolls
Amei todas! Eu quero muito a Twyra, ela é muito linda, amei ela *-*. A Gigi é uma graça, ela tá muito fofinha. Reparem que agora Howleen tem um casaco novo, super fashion.
Esse é o laboratório color me creppy, que é bem legal. Ele faz a doll mudar de acordo com a temperatura da agua *-*
Amei elas, mas achei um pouquinho exageradas. A Clawdeen está D+, e eu gostei da Frankie, mas eu não curti a Draculaura.
Créditos: Darth Alinart
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!