terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aviso..

Para quem já havia lido a postagem acho melhor dar uma olhadinha  novamente!
Para tristeza de uns e alegrias de outro eu vou continuar no Planet! Eu quero agradecer a Dora que deixou um comentário lindo que me fez refletir e que se eu realmente tentar posso conseguir me organizar melhor :) Vlw Dora muitooooooooooooooo obg mesmo :D
Bjinhos e até a próxima..

9 comentários:

  1. Olha amiga, fico triste com isso, eu não quero ser a nova dona, na verdade adoraria que vc continuasse, pois afinal de contas, o Planet MH não é NADA sem vc.
    Vc esta sem tempo, eu sei, porém tem vários modos de vc ajeitar a sua rotina, eu mesma posso te ajudar se quiser... pois, como vc sabe, estou no penúltimo ano de escola, tenho várias matérias absurdas, livros para ler, e tarefa todo os dias, mas sempre acho um tempo para postar, nos 3 blogs que tenho. O MH Nandoca e o Dora-Bz só tem postagens quando tem novidade, quando não tem, concordo que não dá para fazer muita coisa, já O Estranho, é meu blog livre, para falar coisas que gosto, assim como vc tem o seu sobre patinação. Eu sei que vc consegue continuar Star, vc é inteligente, organizada, e tem muita gente disposta a te ajudar, eu mesma adoraria, mas como sabe, estou numa situação complicada, muitos blogs e muita lição. Mas pense nisso, sei que vc consegue encontrar um tempo para o blog. Eu tenho dois ditados que sigo sempre que podem te ajudar: Não deixe para amanhã aquilo que se pode fazer hoje e Se quer que uma coisa de certo, faça vc mesma, e também tem: só acredito vendo (mas ele não entra na questão kkk).
    Beijinhos Querida ^-^

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dora isso que vc disse me fez refletir bastante e ara alegria de uns e tristeza de outros eu vou continuar com o Planet vou tentar me organizar melhor e vejamos oque acontece. Muito obg Dora vc ajudou muito :)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem amiga :). Pode contar comigo para tudinho mesmo, ok? Eu posso ter ajudar nas postagens, e essas coisas. Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. De nada Star, estou mega feliz por vc continuar com a gente ^-^
    Que bom que consegui te ajudar ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. :) eu só continuo pq tenho amigas como vcs que nas horas de me apoiar estão sempre comigo :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Visitem:
    www.meninasmh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi star.
    Vim lhe perguntar se poderia ficar com o voltar ao topo.....
    Pois ele combina com o design do meu blog.
    O seu ainda tem esse voltar o topo...
    Se nao tiver acho que nao teria problema se eu ficasse com ele....
    eu nao achei nenhum que combinasse e coloquei aquele.... porque ele é rosa e tb porque combina com a C.A. Cupid. Se puder vá no meu blog e me responda, estou aguardando, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada star so tenho a te agradecer, com toda a certeza irei te dar créditos, fique de olho no prox. post.
    Bjs.... Anne K.

    ResponderExcluir
  9. Star, pode seguir meu blog? http://new-mh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!