sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novidades...

Olá monstrinhas e monstrinhos tudo bem?
Pra começar a postagem quero falar de uma grande novidade que me deixou super feliz *-* 
A Catrine DeMew na caixa!!
Olhem:
Eu simplesmente adorei quero muito comprar ela *-*
E se vcs repararem a caixa dela é bem parecida com as da Scaris (porque simplesmente faz parte dessa coleção :) e é claro pra quem ainda não viu o vídeo que mostram ela como se fosse um pequeno review em San-Diego na Comic-Con podem conferir agora

O vídeo mostra bem os detalhes dela como o rosto e o sapato! Oque acharam? Eu adorei!
E não vamos nos esquecendo do lindo perfil que criaram para ela...

Fiquei chocada com a idade dela achei que ela era bem mais nova kkk 415? Não espera que ela tivesse essa idade!
E agora que tal darem uma olhadinha no perfil dela traduzido?
Tradução do Perfil:
Nome: Catrine DeMew
Idade: 415 anos
Parentesco Monstro: Homem-Gato
Estilo: Eu presumo que minha arte é o que atrai os turistas monstros, eu acho que 
o uso da moda Parisiense em meus quadros ajuda nas Habilidades artísticas.
 Curiosidade sinistra: Eu sou uma perfeccionista, o que torna, as vezes, muito 
difícil para terminar um desenho. Mesmo quando os turistas gostam do retrato,
 ainda corro atrás deles para pedir mais tempo para fazê-lo e deixa-lo perfeito.
Animal de estimação: Eu não tenho um animal de estimação, mas eu amo os
 pombos de Scaris, são muito macios e suaves. monster high nandoca
Atividade favorita: Gosto de organizar as minhas tintas, pincéis, giz, tintas,
 canetas e lápis de cor. Acho o processo ... bem calmo. mh nandoca 
O que mais irrita: Monstros que não conseguem ficar quietos enquanto
 estou pintando seus altos retratos. É muito chato. mh nandoca 
Matéria Favorita: Anatomia. Há monstro de tantos tipos diferentes que vêm
 para Scaris e eu preciso ter uma ideia melhor de como deixa-los todos juntos 
para que eu possa melhor desenhá-los. Eu sou uma perfeccionista, lembra?
Matéria que menos gosta: História da Arte. Eu vivo na cidade de Scaris, onde a 
história da arte é toda em torno de mim. Por que eu preciso ter uma aula sobre isso?
Cor favorita: Há tantas cores na paleta, é difícil escolher uma. Hoje, eu acho
 que é Lilas, amanhã, quem sabe? monster high  nandoca 
Comida preferida: Mille-feuille (Mil Folhas). São três camadas da massa folhada 
recheado com o doce grito e o açúcar em pó na parte superior. Ah ... isso é magnífico!
BFFs: Eu estou no amor com a cidade Scaris é minha companheira constante

E é claroo super créditos ao MH Nandoca pela postagem *-*
Oque acharam? Comentemmm!! Bjinhos monstruosos!!

2 comentários:

  1. que limda *-*
    essa eu compro!!!
    bj kika
    Obs: Star vai dormir aqui em casa hj *0*

    ResponderExcluir
  2. kkkk é mesmo! Eu tb quero muito comprar :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!