terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estou de Volta!+ Howleen Color me Creepy Fake.


Olá Esqueletos! Eu voltei da minha viagem, comprei algumas MH's, mas as minhas aulas voltaram, então não vou poder postar com tanta frequência. Mas vamos a novidade! A Howleen ganhou um Fake, mas ficou muito parecido com ela na coleção Color me Creepy. Vejam a imagem:
O Fake ficou perfeito! Amei! Parece muito real, eu amei. Eu vou postar uma imagem para comparando:

É, realmente ficaram bem parecidas. Ela foi feita com a boneca da  Howleen Dance Class, mas nem parece.
Beijos!

8 comentários:

  1. Oii eu não quero ser chata mas o MHNandoca disse para dar créditos ao Babado MH tbm!
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi visita por favor?
    http://world-barbie-lala.blogspot.com.br/#
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida obg por comentar, mas eu ja sigo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda novamente Bella *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Descculpem, eu Bella comentei na conta da minha irmã

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente nem tenho o que falar sobre o comentário da Rocky, no MH Nandoca eu sempre falo para dar créditos a Todos, mas isso fica na OPÇÃO de cada um, vir pedir para creditar é.. é... nem sei o que falar...
    Peço desculpas a Você Bella (sei que você não deveria passar por isso, já que é desagradável d+)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!