sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tutorial como remover a barra de navegação no topo do seu blog!

Oi monstrinhas, OMG, vocês vão rir desse tutorial, assim como eu também ri muuuuito, porque é MUITO SIMPLES! É a coisa mais fácil do mundo, e eu nem acredito que não consegui fazer isso antes, quem explora o blogger com certeza já conseguiu! Vejam só:
>>vá em desing (layout)
(clique para aumentar)

depois disso vai aparecer assim:

Super fácil né? É de dar risada, e vocês devem estar assim: "Manu Lala, mas tá em inglês!" Eu sei gente, é que eu peguei as imagens de um site (do mesmo que eu peguei o tutorial) créditos à ele (que é em inglês) O nome do site é: The Cutest Blog!
E não, eu não vou passar o link desse site porque se não vocês vão lá copiam e dizem que pegaram o tutorial lá! Quem conhece o site, parabéns, seja honesto e se copiar DE CRÉDITOS CORRETOS E A MIM!!! Bem é isso, espero que eu tenha ajudado, eu acho que não vou tirar a navebar do meu blog porque eu acho mais fácil se quiser postar e talz... Então é só
Ah, quase ia me esquecendo, Star, se você não quiser que eu poste tutoriais me avisa e pode excluir esse se você não quiser!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!