terça-feira, 23 de outubro de 2012

despedidas! D:

Oi monstrinhas, 
infelizmente vou ter que sair do blog, eu adoro esse blog é um sonho postar nele, mas eu não estou tendo tempo para blog, minhas notas estão ficando muito baixas, eu estou muito tempo no blog, estou muito viciada, e além do mais não tenho tempo para mais NADA minha vida está só virtual, por isso eu decidi que vou sair dos blogs que eu posto, e ficar só com o mesmo, me desculpem! D: além do mais eu torci um músculo do braço direito está bem difícil pra mim, me perdoa me perdoa Star, Camila, me perdoa Bel, e me perdoem leitoras, eu jamais vou esquecer vocês, amo esse blog! Vamos continuar sendo amigas, que nem nós eramos, Star!!! bem, é isso, minhas despedidas e meu tempo aqui acabam agora D: queria poder ficar mais, mas com tantos blogs assim eu reprovo de ano D:
Kisses tristes

6 comentários:

  1. Que triste Manu :'(
    Mas melhoras para você!
    Espero que um dia volte, amiga!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que pena :'(
    Espero muito que vc volte!
    beijinhos bel.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Manu que pena ;( Mas eu te entendo perfeitamente, só queremos que vc esteja sempre bem na escola e na vida real tanto quanto nas postagens e blogs! Claro que seremos amiga Manu nunca deixaremos de ser =')
    Bjinhos espero que vc volte um dia

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada meinas, eu estarei sempre vendo o blog, como eu sempre via antes, e eu prometo que se as minhas notas aumentarem eu falo com a minha mãe para ver se ela deixa eu voltar :\ bem muito obrigada por tudo mesmo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. #SaudadesManuLala
    Repassando a Hashtag!
    XD

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!