segunda-feira, 15 de outubro de 2012

desculpem + ganhei!!!! + selinhos

Oi monstrinhas
desculpa, desculpa, desculpaaaaaaaaaaaa por não ter postado mais, sei que eu estou sumidinha, mas é porque eu não tive mais tempo de postar, Feliz dia das crianças MUITO ATRASADO! Vejam só o que eu ganhei:
a Venus!!!! A minha irmã ganhou a Robecca! Desculpe, só tive tempo de tirar 1 fotinho! E eu fiz um selinho de dia das crianças para vocês, e um para o aniversário do blog!
foi mal ai, o selinho está com o nome do meu blog :S e desculpem eu sei que está meio idiota, mas é que eu estava sem criatividade para formar uma frase... bonita! kkk
aqui está o selinho do aniversário do blog:

parabéns Star, por ter esse blog lindo, quero passar mais 1 ano com vocês aqui no Planet MH, muito obrigada pela oportunidade, e Star, obrigada por tudo mesmo!!! E desculpe o selinho eu sei que está horroroso, mas quando eu tiver photoscape eu garanto que meus selinhos serão melhores, mas agora eu tenho que me virar no paint! kkk
é isso gente!
Kisses

10 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!