quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Creade-a-monster a venda na Ri Happy! ( e na semaan)

Oi gente, foi mal e notícia atrazada, mas para quem sabia, só pra dizer que eu fui na loja esses dias e ainda tem tá? Vejam as imagens:



eu não lembro se era esse ou esse ai de baixo que eu vi:

Bem gente são só esses 3 que eu vi na loja! Mas acho melhor quem quiser comprar que corra, porque já vão acabaaar! Eu queria, mas não posso meu pai não deixa, porque a um mês eu já ganhei a Rochelle, ai é uma longa história ele fica dizendo "eu não sou rico!" então tá né? kkk clique AQUI! para comprar! Beijinhos!
ah, créditos da imagem do inicio: ~Love Monster High~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!