terça-feira, 25 de setembro de 2012

avisinho, agendinha!

(sem imagem no início)
Oi gente, bem, estava muito difícil para mim, então eu resolvi organizar uma agendinha de postagens! E eu quero avisar que eu só vou postar aqui:
  • segunda
  • às vezes sábado
  • às vezes domingo
Desculpem se vocês não gostaram, desculpe principalmente a Star, mas se não for assim eu não dou conta, espero que me entendam, vou postar aqui nos outros dias da semana também se eu conseguir e se sobrar tempo, pode ser? Beijinhos, adoro vocês, e novamente muito obrigada pelos 200 seguidores, eu estou muito feliz mesmo *o*
agora deu para pegar o post by! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!