quinta-feira, 13 de setembro de 2012

atualizando postagem anterior


Oi monstrinhas, eu estava dando uma olhadinha no Monster High Nandoca e vi uma postagem falando do mesmo assunto que eu fiz a minha última postagem, bem como eu prometi que quando tivesse mais informações sobre o novo coffin bean eu postava eu vou postar... para quem não lembra do meu post clique aqui
créditos da imagem: ~Love Monster High~
Créditos pelas informações: ~Love Monster High~ e ao: Monster High Nandoca
então de acordo com o Monster High Nandoca ele não é fake e já está à venda!!! Se isso se tratar de um engano por favor me avisem ok??? Cliquem aqui para conferir o MH nandoca Beijinhos Monstruosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!