quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Review Create-a-Monster + Vencedora do Concurso.

Gente!
Olha só o que eu achei... sim o review do Create a Monster Lab, 
apresentados por Garrett Sander <---(clique para saber mais sobre ele)
e Rebecca Shipman (design da Monster High), 
e que inspirou o nome da personagem Robecca Steam.
 Querem ver??? Vejam:
Gente super legal esse Create-a-Monster Design Lab ^-^ 
PS: não sabia que tinha que adicionar água o.O
De qualquer forma eu amei e vou comprar (se eu tiver dinheiro),
mas eu dou o meu jeitinho para conseguir ^-^ 
E vocês o que acharam do vídeo??? Comentem!
Créditos ao canal: Monster High 
e Créditos ao blog: Monster High Fans 

E aqui está a doll da Barbara (vencedora do concurso MH) Veja:
Essa é a Catía Morais, 
em uma caixa especial para ela. Muito fofa ^-^ 

Muito Linda, os olhos um é azul e outro roxo,
Ela é filha do Drácula e da Catwoman 
(não vejo semelhança nenhuma com o Drácula >.<  
sei que ela é branca, mas isso também é coisa de gato!) 
Para ver o resto da novidade clique aqui! (preguiça de colocar tudo) 
(se copiar dê créditos aos dois e ao Planet MH!) 

Bem gente é isso! Espero que tenham gostado ^-^
BJS.

2 comentários:

  1. Olá eu sou a vencedora, a semelhança com o dracula eram os dentes que eu desenhei no desenho, mas que n vieram na boneca.

    ResponderExcluir
  2. HMM obg por ter avisado ^-^ ficou uma fofura sua boneca

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!