segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo episódio com as Monster High DDG!



Oi monstrinhas, bem, eu achei um novo episódio das Monster High DDG, muito legal! É em Espanhol, mas dá para entender, coitadinha da Lala! : ( fiquei com dó dela! Mas vejam:


Muito legal né? o que acharam, bem... é curtinho, mas é uma novidade! Comentem! Créditos ao Monster High - Monster High (Camila) E Mais um avisinho FAVOR NÃO COPIAR A IMAGEM DO ÍNICIO! créditos (da imagem) ao: Babado Fantasma MH love Beijinhos

4 comentários:

  1. Tava na cara que nao ia ganhar pois como o anonimo disse, estrago todos os blogs e minhas postagens sao uma merda sem fiz que nem eu!
    E a proposito Star, esses concursos tambem vao ser de postadoras?
    Acho que nao, e mais uma coisa, nunca mais participo de nenhum concurso, desse blog ou de outros!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu respondi la na postagem do encerramento do concurso ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem fui eu que editei,e eu postei no grupo Monster High Collectors no Facebook,já visitei o blog que a postou,nem deu creditos aff,deviam pelos menos mandar link do meu perfil,la tava claro que eu tinha feito a imagem,affs, facebook.com/Guilopesh

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!