sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Concurso de nova postadora *o* (aqui)

Oláaa garotas !
Sei que muitas de vcs estavam esperando por esse dia inclusive eu '-' mas até q enfim ele chegou *--*
Desculpem por enrolar vcs kkkkk Mas prometo que não irei mais fazer isso *--*
Continuandoo...HEHE
para participar vc terá que preencher a seguinte ficha nos comentários somente nessa postagem =)
Seu nome:
Seu blog:
Seu email:
Dias que pode postar:
Porque quer postar aqui:
E não deixe de seguir o blog (se não, não irá estar concorrendo
Serei bem rígida (não quero ser chata não ) vou ver bem as postagens, o comentário o pq gostaria de postar aqui tudo mais XD
mas para ALEGRIAAAA DE VCSSS vão ser...
2 novas postadoras (chance dupla) 
Depois posto o banner pro concurso ai vcs divulgam \o/
Bem espero ter bastante participantes o dia que o concurso será encerrado: 26/08
Bom é isso bjocas monstruosas :3

22 comentários:

  1. Vc me conehce naum?

    Blog: Vc conhece todos.

    email: mariavictoriaelais@hotmail.com

    dias que pode postar?: TOATALMENTE TODOS *-*.

    Porque quer postar; amo esse blog totalmente des que conheci, ele e meu universo eu amo demais esse blog. I LOVE PLANET MONSTER HIGH.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!!!!!
    Nome : Samara (XD)
    Seu blog : Mh adventure,tb posto no mh lovers,vc já sabe o link ^^
    dias que pode postar : Psé,minha agenta tava mto cheia,mas agora eu esvaziei,e posto postar quando tiver novis novis ou descobrir novis ^^
    Porque quer postar aqui : Pq o blog é mto legal,vc tb,a dandoca,etc!
    Ps : Tanto faz se vc me escolher ou não,vou continuar sendo sua amiga mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Seu nome: Natali/Nathy
    Seu blog: http://mhassustadoras.blogspot.com.br/
    Seu email: rbr_4ever@live.com
    Dias que pode postar: Segundas e Quintas
    Porque quer postar aqui: Porque eu amo seu blog, acho ele lindo e ele é uma inspiração para o meu.

    ResponderExcluir
  4. Seu nome:Biia
    Seu blog:Mabi Goes,Sempre Conectada
    Seu email:mbeatrizgoes85@gmail.com
    Dias que pode postar:terça, quinta e sexta
    Porque quer postar aqui:por que ilove planet monster high


    BJS

    ResponderExcluir
  5. Seu nome: Camila

    Seu blog: http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com
    http://monsterhighmania.blogspot.com
    http://my-planet-my-world.blogspot.com

    Seu email: camipink2001@hotmail.com

    Dias que pode postar: Todos os dias! Mas às vezes não vou poder as terças à noite pois tenho que estudar para a prova!

    Porque quer postar aqui: Por que?Ai Meu Rá! Porque seu blog é bem atualizado, com muitas novidades, ou seja, perfeito! *-*
    Meu sonho é postar nele, pois descobri que você é uma garota muito dedicada ao blog! Tem ótimas postadoras, com novidades quentinhas que muitas vezes não encontro em alguns outros blogs, star, seu blog é diferente, é eletrizante! E você também, BABY! E se eu for a nova postadora do blog, pode deixar, que um blog lindo desses merece uma ótima postadora, e se eu for escolhida, você vai ver que vou me dedicar 10 vezes mais com as minhas postagens!

    Lembre-se, que nem a Samarinha disse, se eu não for escolhida não vou ficar triste, nossa amizade não vai acabar, pois a nossa amizade é maior do que a uma vitória, nossa amizade já é vitorioza!

    Beijoos, Camila!

    ResponderExcluir
  6. Seu nome:jhayce

    Seu blog:http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    Seu e-mail:jhayce@gmail.com

    Dias que pode postar:
    todos os dias

    Porque quer postar aqui:
    eu gosto muito dele pois as postadoras são otimas tem muitas novidades eu acho que seria muito legal posta aqui

    ResponderExcluir
  7. Seu nome: pamela mariano de oliveira

    Seu blog: eu tenho dois: http://amomonsterhighcom.blogspot.com.br/ , http://assustadoramentefabulosos.blogspot.com.br/

    Seu email: mariano.pamela@bol.com.br

    Dias que pode postar: quase todos os dias

    Porque quer postar aqui: porque eu amo esse blog ele tem todas as noticias monster high, é um sonho postar aqui com vc, pois vc é mt legal nas postagens e mt simpatica , seria mt legal poder postar com vc nesse blog maravilhoso

    bjs pamela

    ResponderExcluir
  8. Oi star!
    Nome: Marina (mari)
    Blog:mari-malucospormh.blogspot.com e love-mh.blogspot.com
    Dias que pode postar: olha nao sei ao certo pois minha mae nao deixa eu postar por alguns dias mais posto sempre que puder
    Pq quer postar aqui: ai que pergunta, seu blog é o blog mais lindo e fantastico do planeta terra
    amo suas postagens e tbm adoroooo muito vc!
    E-mail: marinav.luvizotto@hotmail.com

    Mesmo sabendo que nao vou ganhar pois tudo que faço é ridiculo e acima de tudo as outras meninas vao se sair melhor do que eu tenho certeza

    ResponderExcluir
  9. Seu nome:Mikaéla
    Seu blog: Monster High skull http://monsterhigh-skull.blogspot.com
    Seu email:mikasakura@hotmail.com
    Dias que pode postar:Bem eu posso postar todos os dias
    Porque quer postar aqui:Aiii,eu adoro as pessoas da qui são tão legais com a gente!!

    ResponderExcluir
  10. Oie Star

    Seu nome:Laura

    Seu blog:http://monsterghmanialove.blogspot.com.br/
    http://monsterhighnovis.blogspot.com.br/
    http://loucamente-monster-high.blogspot.com.br/

    Seu e-mail: laura_cdvjuliano@hotmail.com

    Dias que pode postar:todos os dias a partir das 17:00 h

    Porque quer postar aqui:porque eu amoo o blog e acompanho o blog á muito tempo e sempre gostei muito de vc e também eu sempre quis postar aki,eu entro nele todos os dias e é uns dos meus blogs preferidos aki eu encontro todas as novidades


    Bijokas Laura

    ResponderExcluir
  11. Seu nome: Bella.
    Seu blog: http://freakyfabulous-blog.blogspot.com.br/
    Seu email: starebella@hotmail.com
    Dias que pode postar: Todos! Menos quarta e sexta a noite
    Porque quer postar aqui: Por que seu blog é simplesmente é monstruosamente perfeito! Com postagens ótimas, as postadoras são uns amores, e eu amo muito ele.
    Beijos e boa sorte a todas :*

    ResponderExcluir
  12. Meu nome: Julianna
    Meu blog: www.iamginariumjuju.blogspot.com
    meu e-mail:juliannastrina@bol.com.br
    eu posso postar: todo dia.
    Porque eu quero postar aqui:
    1º eu amo Monster Highs!
    2º eu ando procurando uma reserva faz um tempo, e ainda não achei um blog que não estivesse cheio...
    3º Eu segui o blog, e adorei!
    4º Eu sei bastante coisa da Monster High, eu tenho a coleção completa da revista de 1 a 6 e dos quadrinhos 1 a 5 eu vejo um monte de blogs Monster Highs e fico por dentro das noticias sempre ;)

    ResponderExcluir
  13. Seu nome:Manuela (Manu Lala)
    Seu blog:blognovidadesmh.blogspot.com e coisasdemeninasbffs.blogspot.com
    Seu email:contatonovidadesmh@hotmail.com
    Dias que pode postar:todos os dias! Mas quando for uma total emergência que eu não puder eu aviso, ou as vezes eu fico 2 dias sem postar, mas posto sempre que eu conseguir!
    Porque quer postar aqui:Porque eu amo seus blogs você me inspira, e eu quero muito ter uma chance de postar em um blog tão maravilhoso quanto esse! E também a chance de postar com uma pessoa tão querida como você! : )

    ResponderExcluir
  14. Seu nome:mell

    Seu blog:http://draculauraforevers2.blogspot.com.br/

    email:mellzitalinda@hotmail.com

    Dias que pode postar:todos os dias!

    Porque quer postar aqui:pq eu eu acho o seu blog um show perfeitamente perfeito e gostaria mto de postar aq

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oieee :D

    Seu nome:Maria Clara
    Seu blog:MH Novidades
    Seu email:mariaclara.brasil@gmail.com
    Dias que pode postar:sábado, domingo, segunda(manhã),Quarta(noite).
    Porque quer postar aqui:Porque seu blog é super lindo, fofo e eu gosto muito de vc!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. nome: Lulu
    Seu blog: O Blog da Lulu (vc conhece ^-^)
    Seu email: lulumhcontato@gmail.com
    Dias que pode postar: todos *o*
    Porque quer postar aqui: Star,pra mim,você é uma grande amiga,e seria uma grande honra postar em seu blog. Um blog lindo e postadoras incriveis!!

    ResponderExcluir
  18. ola sou a Ana
    Blog: M.H D S
    Posso postar todos os dias (e sou portuguesa, por is so posso dizer as novidades de Portugal)
    E gostava de postar aqui porque adoro o blog
    Beeeeeeijos Ana rocha

    ResponderExcluir
  19. oi star
    meu blog:http://monsterhighdell.blogspot.com.br/
    meu nome:leticia
    meu email:leticiabeautiful@hotmail.com
    das que posso posta:todo os dias e tenho postagens otimas
    por que posta e planet monster high:por que amo seu blog acho muito lindo,fashion e mostruoso e aki tem todas as noticias que prciso e queria botar algumas noticias no seu blog seria uma alegria ser a nova postadora do seu blog ai love planet monster high

    ass:leticia
    amo seu blog star

    ResponderExcluir
  20. Seu nome:Real- Eudinne-Blogger-Secreta
    Seu blog:monster-highnew.blogspot.com
    Seu email:eudinne.carvalho@gmail.com
    Dias que pode postar:Todos aqui em casa tem 2 pcs
    Porque quer postar aqui:amooo esse blog e acho que faria um bom trabalho pois além de tudo sei mecher bem em desings(mesmo não sendo adm se eu for postadora....)
    e tb amo muito este blog, acho ele interessante legal e com postadoras óótimas!!!acho q se existisse óscar de blog mh esse seria um dos primeiros!! s2planetmh

    ResponderExcluir
  21. Seu nome:Júlia
    Seu blog:monsterhightododia.blogspot.com
    Seu email:rurilda@gmail.com
    Dias que pode postar:todos menos na véspera de uma prova difícil e dias de castigo
    Porque quer postar aqui:Porque desde que conheci o blog,admirei-o como um ótimo blog,e dificilmente ganho um concurso de um blog,só ganhei uma vez

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!