sábado, 4 de agosto de 2012

Base da Catrine deMew + Nova linha de bolsas e mochilas Monster High!

Oláaaaa meninass!!!
Continuando...XD
Eu vi no blog da Jhayce (créditos a ela) uma nova base da Catrine muito linda !!!
Muito linda néh?! Eu achei tão perfeitinha!! *-* Parece até oficial mas achoo q não é não =(
E agora a nova linha de bolsas, mochilas, etc MH para 2012!! 
 

   
 
 


 

 

 

 

 
Quantos modelos lindossss!!!! Eu amei todos *o* Achei linda aquela bolsa da Draculaura ficou uma fofurinha mesmo ^-^
E para finalizar totais créditos ao blog da Jhayce!
Enfim oq acharam? Gostaram ? Não ? Comentem!!
Bjinhoss!

3 comentários:

  1. oi star!
    gostaria de fazer parceria? Já sigo seu blog (gostei mtmt dele).
    meu blog:
    http://nossa-monster-high.blogspot.com.br

    meu banner ta aqui:
    http://nossa-monster-high.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    espero que queira, bjs
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a pergunta mas como vcs vão fazer uma festa? No xat? Na base de conversa? Bjs ._.

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!