segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Abbey Ghouls Rule à venda + Freaky Fab 13

Hey ghouls!
Eu vi no blog da Nandoca que a já lançaram a caixa da Abbey ghouls rule! Deem uma olhada:
Brilho,brilho e brilho >.< fala sério essa Abbey é a rainha do glitter mesmo! Minha opinião esse salto está show o vestido está com muito brilho e o rosto não gostei está diferente =S ( e esse batom nada haver!)
E agora Freaky Fab 13 (sexta-feira 13)
Desta vez é um livro:
Veja o que a Cammie escreveu a respeito: 
A professora têm mesmo ar de má e se repararem nesta imagens da 
para ver o Deuce hipnotizado, dá para ver a Lagoona roller maze
 e a Robecca a patinar, e as 3 protagonistas do livro que vão partilhar o
 mesmo dormitório. O livro é a mistura dos diários e dos episódios, 
conhecemos novas personagens que provavelmente nunca veremos 
como o namorado da Rochelle : Garrot DuRoque, umas vampiras ciganas
 romenas que são gêmeas indênticas : a Rose Van Sangre e a Blanche Van Sangre
e contaremos com as nossas adoradas personagens já conhecidas ;)
Muito legal mesmo!!! Enfim é isso Bjs monstruosos

7 comentários:

  1. Desculpe, eu disse que existem milhares de blogss com este nome, sorry, na verdade eu nunca vi nenhum '.' desculpe, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Star! Eu coloquei o mesmo fundo que vc no blog O Estranho mundo dos nerd's (só mudei a cor), mas dei os créditos ao blog. Se quiser ver até aqui: http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/p/tudo-sobre-o-blog.html

    Tchau ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu! Tudo bem? só passei para dar um avisinho, fui na minha aula de patinação na quinta e o Cléber falou d vc! ;) beijinhos te adoro...

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!