quinta-feira, 26 de julho de 2012

Voltei + Diários Scarah e HooDude!

Olá garotas tudo bem?
(que fofo)
Então eu só vim falar que já voltei da viagem! Eu morri de saudades vcs não fazem ideia mas foi preciso viajar =(
Agora vamos para as novidades!!
Diários Scarah e HooDude traduzidos!!
Olhem:
Nome: Scarah Screams
Idade: 15
Parentesco Monstro: Banshee
Estilo: Claro agora eu sou o tipo de vampiro que prefere ser visto do que ouvido, eu ainda estou trabalhando duro para não desaparecer no fundo. Eu gosto de blusas, casacos de malha, especialmente e saias na cor verde.
Curiosidade sinistra: eu tenho uma maneira de dizer as coisas, mas muitas vezes os outros monstros  interpretam que significar que algo de ruim vai acontecer.
Pet: Não tem
Atividade preferida: Eu tenho uma bela voz e poço realmente chorar quando eu quero, oh e eu adoro a ouvir e contar histórias.
O que mais te irrita: Quando outro monstro tentar imitar o meu sotaque. Não, eu não quero um encanto - Eu não me importo o quão sortudos ou fosco é.
Matéria favorita: Literatura - Gosto de me esconder nos livros.
Matéria que menos gosta: Discurso - ele só provoca o caos.
Cor favorita: Verde - como o grama.
Comida preferida: molengão. Tem um conforto final assustador.
BFF: Voodoo Hoodude

Nome: Voodoo Hoodude
Idade: Vamos tornar mais fácil e dizer que eu tenho 15.
Estilo do assassino: Eu acho que você poderia chamá-lo de disquete ocasional embora eu preciso de todo o estilo que está muito bem costurada.
Curiosidade Sinistra: eu dou meu coração para qualquer monstro para ver o que significa que pode ser excessivamente sensível sobre algumas coisas outros monstros não são.
Pet: Não tem
Atividade preferida: Eu sou o alvo combater - sim - alvo para o time de futebol. É um trabalho difícil e eu sou o único monstro para fazê-lo.
O que mais irrita: Quando os monstros querem tomar suas relações como um dado adquirido. É o suficiente para quebrar meu coração.
Matéria favorita: Scarecology - um dia eu gostaria de monstro conselho dos outros assim como eu.
Matéria que menos gosta: Vulcanologia - Eu não sou um grande fã de qualquer coisa onde os lotes de fogo estão envolvidos.
Cor favorita: Eu gosto da aparência de retalhos.
Comida favorita: Eu não sei por que, mas eu realmente gosto de comida Scaribbean.
BFF’s: Scarah Screams 

E por ultimo os Diários traduzidos e adaptados por mim:

Diario da Scarah traduzido:
Este Dia de Outubro, o Primeiro 
Heath Burns, pediu-me hoje porque eu me visto como um monstro a partir dos anos sessenta? Sério? Janey Mack ... por um monstro que está constantemente em chamas você acha que ele nunca teve um pensamento em sua vida que não era meia-boca. Eu estava perto, como que para lhe dar uma palestra sobre moda monstro retro mas eu sei que teria apenas causou mais problemas do que teria valido a pena. Eu realmente não me usar voz falando muito em escola, porque monstros tirar tudo que eu digo como é a sua própria profecia da desgraça pessoal. Como se ... Primeiro de tudo, quando se trata de pronunciamentos de condenação eles são apenas destinados a normies e mesmo assim não são apenas as famílias Normie certas com quem trabalhamos ... quando eu digo "nós" refiro-me aos adultos da família. Você não pode sequer começar a aprendiz até que você esteja, pelo menos, uma centena. Agora você acha que outros monstros saberia isso, mas você está errado e assim cada vez que eu diga alguma coisa em voz alta um monstro interpreta mal o que eu disse para significar algo terrível está para acontecer para eles. 'Tis não é claro, mas quanto mais eu tento convencê-los de que, o pior que eu geralmente acabam tornando-se. Então, eu tenho levado TSL telepatia como uma segunda língua, desde que eu era um vampiro pequenino mais eu gastar quase todos os verões no acampamento da telepatia. Claro que isso também monstros apavora, porque eles acham que eu devo ir em torno de ler suas mentes o tempo todo. Bem, agora, ele provavelmente iria vir como um choque se a eles que eu não dou um duende do soluço que eles pensam. O monstro que eu posso realmente falar em voz alta para Hoodude é. Ele nunca leva tudo o que digo de forma errada, o que é bom, porque tentando entrar em contato com sua mente é como nadar em um mar de algodão. Oh, me voz não é uma arma ou-eu não posso derrubar edifícios com ela, ou quebrar o vidro ou qualquer outra coisa assim.
Este Dia de Outubro, a Décima 
Eu vi um sinal acima do pelotão para os testes de novos medo hoje. Hoodude disse que eu deveria experimentar e queria saber por que eu deixei a equipe em primeiro lugar. Bem, agora, que era uma situação bastante complicada, você não sabe. Cleo era um monstro muito diferente naquela época. Eu acho que ela estava tentando muito ser como sua irmã e você só pode tratar companheiros como se fossem vossos servos, por tão longo antes de decidir deixá-lo jogar por si mesmo. Eles não me permita-me a gritar qualquer dos aplausos também. Outras equipes mantiveram reclamando que não conseguia me concentrar porque eles eram constantemente à espera de algo ruim acontecer. Eu estava na maior parte apenas ajudando sustentar a base das pirâmides e onde está o prazer em que então? Eu não vou desejar qualquer má vontade contra os que querem participar, mas eu vou ser nem uma parte do que de novo me auto.
Este Dia de Outubro, o XII 
Heath Queimaduras novamente me pediu uma data de hoje. Agora eu não vou dizer que ele não é um Boyo bonito e eu tenho um carinho por eles que tem um toque do vermelho em suas madeixas, mas Janey Mack ... suas habilidades sociais são totalmente banjaxed. Acontece que um dos thins apenas boas sobre monstros que tomam o que eu digo o caminho errado é que é tem sido muito útil para dizer Heath Burns "Não."
Este Dia de outubro, o XV
Hoodude e passei Frankie na sala hoje. Ela disse, "Hey Hoodude!" Ele disse: "Hey!" trás e fomos em frente como se nada tivesse acontecido mesmo. Ele não perguntou se eu achava que ela "Hey" significava outra coisa do que apenas isso ou começou a chorar e correr para as catacumbas quer. Eu estava orgulhoso de estouro para ele, você não sabe. Tem sido um longo caminho para mim amigo e eu estou pensando que ele ficou passado as partes rochosas do mesmo, pelo menos quando se trata de Frankie. Eu sei que alguns monstros perguntar por que eu tenho tido com ele como eu tenho, mas como bem Hoodude de um amigo como um vampiro poderia ter e um ouvinte poderosa para arrancar. É poderoso bom ter um monstro que eu posso realmente falar, com voz me real em vez de me ocupar. Ele tem muito a alma sensível, mas ele não é o tipo de monstro a se preocupar com o que poderia acontecer com ele. Eu acho que você teria que dizer que ele pinos seu coração para o momento, em vez do futuro. Ele também é mais resistente do que um shillelagh espinho preto. Eu não acho que qualquer coisa poderia machucá-lo, pelo menos não fisicamente.
Este Dia de Outubro, a Twentieth 
Eu "falou" para Clawd Lobo hoje, agora há uma bela figura de um monstro para você e ele me disse que Hoodude estava indo para obter um prêmio especial no banquete queda atlético e Clawd queria ter certeza de que ele apareceu para ele . Eu disse a ele que eu faria Hoodude certeza estava lá. Como ele estava indo embora eu perguntei Clawd que o prêmio foi para, ele me deu uma piscada e um sorriso de lobo por cima do ombro e disse: "É algo bom, eu prometo." Ah sim, uma bela figura de um monstro que é.
Este Dia de Novembro, o Primeiro
Uma das coisas peculiares sobre não falar é que alguns monstros tratar você como você é parte do fundo. Agora só porque eu não estou falando não significa que eu não estou ouvindo você não sabe. Então lá estava eu ​​sentado fora do escritório Bloodgood diretora está esperando para vê-la sobre um programa de intercâmbio que ela quer estar começando com alguns dos outros monstros do sod auld quando Mr. e Miss Hackington Kindergrubber sair de seu escritório. Ambos olharam apto a ser amarrado e nem reparou em mim um sentado como um galo em um dragão.
Senhorita Kindergrubber-Já é bastante ruim que ela está por aqui ordenação do Esquadrão medo ao redor, mas para pensar que ela poderia estar na classe novamente apenas geia meu pão de gengibre.
Sr. Hackington-Oy Eu sabia que deveria "Ave foi a proibição unidades amuleto de mim em sala de aula. Mais um ano de "Eu sou o próximo na linha ao trono de meu pai", só poderia me levar de volta para ser um profissional Igor novamente.
Senhorita Kindergrubber-Bem seu pai parecia insistente que se faz tudo e eu nunca vi a diretora tanta raiva. Trapacear de todas as coisas ...
Eles entraram no salão antes de ouvir qualquer outra coisa, mas amuleto + "o próximo na linha ao trono de meu pai" tem que igualar Nefera. Agora há algo que está a dar qualquer monstro um susto. Se ela realmente vier, eu vou sair um amuleto de mim próprio. Aquele com o trevo de quatro folhas largas.
Este Dia de Novembro, o sétimo
Não demorou muito convincente que eu pensei que poderia chegar Hoodude a acordar para ir ao banquete atlético. Eu disse a ele que seria um grande momento e ainda maior se preparando para isso. Então levamos a nós mesmos para o Maul e tentou sobre tudo o que não estava sendo usado por outro ;) monstro. Acabamos o dia no Miss Kindergrubber para o chá e pão de gengibre. Um belo dia passado na companhia de um amigo ainda melhor.
Este Dia, Novembro o décimo terceiro
Hoje eu descobri que um dos eventos planejados para este ano, Carnaval de Inverno é uma história dizendo concurso. Agora me a história da família dizendo poderes são ferozes e muitos foram os momentos em que o final "o fim" é ouvir e não até as primeiras horas da manhã. É triste que eu não vou poder participar. Gostaria de saber se, como a opereta, quer ouvir uma gravação de voz me não teria o mesmo efeito em monstros que ouvir isso? Acho que vou fazer uma viagem para dentro das catacumbas e pergunte a ela. Nada de ferir para tentar você não sabe.
Este Dia de Novembro, o XVIII 
Bem, eu nunca pensei que poderia ser surpreendido como eu era para ser hoje à noite. Primeiro, Hoodude cortou uma figura bem em suas roupas novas e seus pinos tudo brilhou. Ele estava passando estranho para mim que ele estaria recebendo um prêmio que como ele nunca chegou a jogar em qualquer dos jogos e ele sempre levou uma surra feroz em suas práticas. Mais estranho ainda foi, Hoodude amei cada minuto dele e ele olhou em cada grama mancha como uma cicatriz de batalha orgulhoso. Seja qual for o caso, foi tão claro como o coração no peito que a outros rapazes tinha grande afeição por ele apenas pela forma como brincou ele. Eu não posso dizer que entendo porque ele funciona desta maneira, mas um vampiro pode dizer algo para outro sarcófago que soa como um elogio, mas 'tis um insulto e uma Boyo pode dizer algo a um dos seus rapazes, que soa como um insulto, mas' tis um elogio. Nós estávamos tendo uma boa hora e Hoodude bateram palmas para cada atleta que recebeu uma honra e, em seguida, Clawd estava ao pódio e anunciou o prêmio de Hoodude. Janey Mack, você poderia ter batido nos tanto mais com espirro de uma fada. Não estava torcendo e backslapping e monstros gritando seu nome. Era tão bom uma coisa que eu vi feito e eu estava orgulhoso de estouro para ele. Eu sei que enquanto ele não-vidas que nunca vou esquecer esta noite e nem eu.

Diário do Hoodude traduzido:
21 de Maio 
Sr. Stein me disse que eu não poderia viver com eles. Ele não estava muito feliz que Frankie me criou especialmente porque o material usado para fazer Frankie mim foi realmente um presente de Dr. Stein de um feiticeiro que tinha trabalhado no passado. Frankie não sabia que, naturalmente, ela apenas usou o mais bonito pano e recheio que podia encontrar-hah! Deve ter havido um pouco de magia em que um pano de seda de idade, ela descobriu porque quando ela semeou-me que comecei a dançar-Na verdade não foi realmente de seda era mais de uma serapilheira rústico, mas ela usou fio de seda para o meu coração. Mr. Stein não foi com raiva de mim em tudo embora. Ele me levou para almoçar e disse: "Hoodude, você parece uma criatura bem jovem, mas eu não posso ter um monstro adolescente que tem faíscas para a minha filha viva na mesma casa com ela." Eu disse a ele que eu entendi e que eu apreciei ele ser direto comigo. Ele não apenas me chutar para fora embora. Ele providenciou para que eu seja capaz de permanecer no Miss Kindergrübber da. Antes que ela começou a ensinar em alta Monstro ela passou a forno próprio e pequeno-almoço espera-que deveria estar morto e café da manhã não deveria? Enfim, ela tem um monte de salas e eu ficar com ela agora. É um lugar agradável e ela mantém tudo, inclusive eu, em ponto de forma superior. Não como Frankie foi claro ... oh Frankie, Frankie, Frankie poderíamos ter mantido totalmente uns aos outros em pontos.
1 de Junho 
Alguns monstro me perguntou hoje o que aconteceu entre Frankie e eu. Bem, isso só não deu certo. Quer dizer, eu realmente queria lhe causar sei que ela me fez assim não deveríamos estar juntos? Pai de Frankie fez a mãe dela e olhar o quão bem que deu certo para eles. Quero dizer que é tudo que você precisa para a direita romance verdadeiro? Claro que é, você sabe porque minha cabeça está cheia de lã não significa que eu sou um manequim. Eu sei que deve haver mais do que isso. Bloodgood diretora Headless sugeriu que eu ver o Sr. D'eath e conversar com ele sobre o que eu estava sentindo. Eu fui vê-lo tantas vezes que ele gosta totalmente evita-me agora e ele só me diz todos os monstros adolescentes passam por sofrimento, mas ele nunca me disse porquê. Tudo que sei é que deveria haver algum tipo de kit de reparo para um coração partido. Especialmente para a primeira vez que isso acontece.
7 de Junho 
Comecei a tomar um daqueles testes em relação Grito revista Teen. Eu estava esperando que iria me ajudar a descobrir essa coisa com Frankie, mas eu só fiz isso por meio de três perguntas antes que eu sabia que não era totalmente ajudando.
1. Você usa o seu coração em sua luva? Não, eu uso no meu peito ainda não há um monte de estofamento em torno dele.
2. Você inflexível quando se trata do que você olhar para os monstros em namorar? Não, eu sou muito ágil, mas eu não sei por que isso importa.
3. Se você pudesse mudar uma coisa sobre si mesmo o que seria? Mudar alguma coisa? Por que eu iria querer mudar alguma coisa? Isso seria como dizer que Frankie não sabia o que estava fazendo quando ela me fez e eu nunca iria insultá-la dessa maneira!
Scarah me ligou logo depois que eu parei de tomar o teste porque era mudo. Eu estava reclamando com ela novamente sobre toda a situação e, finalmente, ela me parou e disse: "Tudo bem então, vocês já se lamentando como banshees um coro" ah por muito tempo o suficiente agora tis para você se levantar e ser um monstro sobre esta causa Frankie nunca vai ta te amo do jeito que você pensa que você quer que ela que você precisa para seguir em frente. " Não era algo que eu queria ouvir, mas eu precisava ouvir de qualquer jeito. Acho que eu estava tentando fazer algo real que não era. Eu acho que não importa o quão duro você tente, você não pode ser algo que você não é. Acho que vou ter que aprender a viver com isso até que o monstro direito vem. Quem quer que seja.
Eu tive que tirar todas as minhas páginas do diário entre a data acima e abaixo. Nada super-secreto, apenas alguns meses de lágrima entradas manchados que eu não posso ler e não quer se lembrar.
15 de Outubro 
Scarah e eu estávamos conversando hoje sobre como nos conhecemos e como se não tivesse quebrado Frankie comigo onde e quando ela fez nunca poderia ter se tornado amigos. Scarah foi, literalmente, o primeiro monstro eu corri para depois Frankie me largou na creepateria. Eu realmente não derrubá-la e ela estava tão surpreso que ela esqueceu e falou de verdade comigo. "Largue-me vós lout grande, não vedes que eu aqui de pé?" É engraçado que cada monstro tem tudo o que ela diz em voz alta para significar algo ruim vai acontecer com eles, mas naquele momento eu realmente acredito que se eu não sair do seu direito de distância, ela faria de-costura-me :) mas eu nunca pensei que ia ser amaldiçoado ou algo assim. Talvez a minha cabeça está recheado com muita coisa ... outro para se preocupar com algo assim. Ela diz que eu me desculpei tanto que ela se esqueceu de ser louco e quando ela descobriu que podia falar comigo sem me assustando a nossa amizade foi selada. Bloodgood diretora Headless até me deu um armário ao lado Scarah, de modo que vemos todos os dias na escola. Alguns monstro disse passamos tanto tempo juntos, parece que estamos namorando. Nós gastamos quase todo nosso tempo livre juntos e ela totalmente é o meu melhor amigo, mas eu simplesmente não tenho quaisquer sentimentos românticos por ela.
20 de Outubro 
Eu ainda estou aprendendo como meus poderes vodus trabalhar e por que eles afetam alguns monstros, mas outros não, mas eu acho que tem algo a ver com ter, em minha posse, algo que pertence à pessoa que está sendo afetada. Tome Manny Taur para um exemplo. Um dia eu estava conversando com Scarah sobre Frankie na sala de almoço e Manny estava sentado na mesa atrás de nós. Ele deve ter ouvido para que eu estava dizendo, porque quando ele se levantou para sair, ele jogou uma moeda para mim e me disse para chamar um monstro que se importava. "Seja como for," eu pensei e eu colocar a moeda no bolso. Mais tarde naquele dia eu estava no meu armário e Robecca bateu no meu ombro, "eu acho que você deixou cair isso", e ela entregou-me um dos meus pinos. Manny passou a ser andando quando eu furei o pino de volta no meu braço. Ele gritou e agarrou seu braço no mesmo lugar que eu tinha furado o pino. Esperei por ele para chegar um pouco mais pelo corredor e eu fiz isso de novo, eu sei, quer dizer, e eu tenho o mesmo resultado. Na minha próxima aula eu tive que pedir emprestado um lápis de Heath Burns. Um dos pinos na minha perna esquerda estava pegando no meu lugar Então eu troquei para a minha perna direita causando Heath para pular e gritar, "bit Algo me!" Então, eu raspei o pino muito lentamente em toda a volta do meu pescoço e começou a Heath tapa o pescoço como se algo estivesse rastejando lá. Dei-lhe de volta o seu lápis e preso a volta do pino na minha efeito perna-no. Eu estou mantendo a moeda Manny me deu ... só no caso.
1 de Novembro 
Eu ouvi um boato hoje que Nefera pode ter que voltar e repetir seu último ano. Eu acho que ela usou um amuleto especial para passar todos os seus testes como um sénior e que Bloodgood diretora Headless descobriu sobre ele. Ela realmente odeia fazer batota. Quero dizer, como um "leva-lo pessoalmente" uma espécie de ódio. Pai Nefera é supostamente ainda mais irritado. Rumor diz que Nefera pode ter que voltar e repetir seu último ano. Se isso acontecer eu vou ser feliz que eu estou em segundo plano. Ela é realmente assustador e não de uma maneira legal. Eu também ouvi dizer que Deuce foi visto saindo em telhados com esse vampiro gárgula novo, Rochelle. Porque ela é uma gárgula, ele pode olhar para ela sem usar os óculos e não transformá-la em pedra. Como eu disse, são apenas rumores por enquanto, mas seria um ano especialmente ruim para Cleo se qualquer destes são verdadeiras.
8 de novembro 
Scarah era a minha data de hoje à noite banquete queda atletismo e tivemos um tempo totalmente clawesome! Os treinadores deram prêmios de futebol e natação. Clawd tem Monstro Mais Valioso para o futebol, Clawdeen e compartilhados Howleen Co-MVM honras de futebol e Lagoona foi MVM para a equipe de natação. Em seguida, os treinadores entregaram as cartas a todos os atletas do time do colégio. Depois da equipa de futebol tem Clawd deles se aproximou do microfone e disse: "Eu gostaria de apresentar agora um prémio especial e uma carta de honorário para um monstro que não tem essa idéia está chegando. Apesar de nunca ter tido um baixo, o seu abnegado dureza, atitude e mentalidade primeira equipe ajudou a preparar-nos para cada jogo que jogamos neste ano. Voodoo Hoodude você pode vir até aqui, por favor? " Os holofotes me bateu e eu sentei lá com a minha boca aberta. Cada monstro batia palmas e Scarah teve que empurrar-me para a frente. Eu fui até o pódio e Clawd colocou o braço em volta de mim e disse: "Hoodude sacrificou seu tempo, tanto antes como depois da escola para sair e voluntário como alvo combater, e eu tenho que dizer que você pode ser o mais difícil monstro eu já estive por aí. Você definitivamente merecem ter este prêmio e usar a sua carta com orgulho. " Eu ainda posso ouvir a torcida e sentir os tapinhas nas minhas costas. Senhorita K. diz que vai costurar a minha carta para o meu casaco para mim e eu não posso esperar para usá-lo para a escola. Eu acho que todas essas manchas de grama valeram a pena.
Créditos a Nandoca e a Dora
Bom garotas é isso =) Espero que tenham gostado!!
Beijoss monstruosos!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Você recebeu um tag do meu blog
    www.oblogdalulu.blogspot.com

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!