quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trailer Ghouls Rule!!!! + fotos Robecca!

Oláaaa monstrinhass *---*
Rochelle
Oláa meninas! Então trago uma boa noticia, o trailer do filme Ghouls Rule ja lançou vejam:
waaaa a Rochelle a Venus e a Robbeca tão maravilhosas (especialmente a Robbeca kkk XD)
Nossa to doida para assistir o filme official aposto q vai ser super legal!
Créditos a Nandoca!!
E agora umas imagens exclusivas da Robecca q encontrei:
Lindas, eu adorei *--* adorei a segunda muito linda!
Bom se pegarem deem créditos!!!! Bjoss monstruosos ;)

6 comentários:

  1. Oi, nós do blog tudo-sobre-mh.blogspot.com gostaríamos de fazer parceria. já estamos seguindo e seu banner já está na barra lateral do nosos blog
    link: http://www.tudo-sobre-mh.blogspot.com.br/
    nome nos seguidores: lalis
    obrigada
    lalis e carol

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Star a Robecca é muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo LINDA,
    Ela é a personagem mais linda que eu já vi.
    Acho que estou apaixonada *-* kkkkkkk

    Bjs-Dora

    ResponderExcluir
  3. Isso aí ela é muito perfeitinha não é a toa q ela é minha preferida *--*

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar pra ser nas férias sinto muito mesmo, mais vai quem pode!

    ResponderExcluir
  5. Ooi amori,
    eu queria saber se posso por seu blog na minha elite de afiliados!!(e tirar o seu banner)vc já é minha parceira!
    se puder deixe um recadinho em meu blog!
    Bjs Bia 4Teen
    http://amadoequeridodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah q pena .-.
    E claro q aceito afiliação sim flor seria um prazer \o/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!