sábado, 7 de julho de 2012

Icoffin no Brasil =)

Olá monstrinhas!
Teenage Dream !!!
Bem monstrinhas algumas pessoas haviam me avisado que já chegou o Icoffin Bean no Brasil, Alias ja chegou aqui onde eu moro quem sabe algum dia desses eu encontro em alguma loja e compre!
Mas só vim avisar que ele ja vende no Brasil temos uma prova
a Luh q viu ele pessoalmente na loja Bmart (nao conheço mais pelo visto la ja tem XD)
Ele tb esta disponivel nas lojas meninos e meninas q onde eu moro é a unica loja q ja chegou o Icoffin até agora ;D
Bjs monstrinhas mais novidades eu posto viu ;)
Até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi flor! Desculpe o incomodo mas vim divulgar um concurso. Ta rolando um concurso ótimo no meu blog! Acessa lá! Participe!
    http://monsterhschool.blogspot.com.br/2012/07/concurso-1-participa.html#more

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!