quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pose operetta Dot Dead Gorgeous! + Ghouls rule na caixa *-*

Oiieeee monstrinhas!
Chillin' Like a Villain
Tudo bem fofuras?? *--* 
Para começar créditos ao blog clube monster high
Bem la eu vi uma imagem da Operetta bem diferente e interessante e para ser honesta eu nunca havia visto! Olhem:
Q coisa fashion *--* e pra melhorar é png! Muito linda néh? Eu amei ^^
Mas agora vamos para o principal da post!
As imagens das dolls ghouls rule na caixa *---* olhem:
A caixa esta muito diferente das outras mas esta fabulosa! Prefiro essas do q as normais ficou muito lindaa, perfeita *-* Essas embalagens vieram arrasando mesmo!
Achei essa clawdeen feia pra burro :x Mas notaram o fundo? é um cenário da escola monster high, ficou lindo e muito criativo (to amando essas embalagens *-*)
 Nao gostei... Mas a cor siim, um dourado caiu bem =)
Essas rachaduras azuis ficaram muito bonitas alem de terem combinado com seu batom *-*
O interessante é q o fundo (a cleo ali) parece a caixa de um novo dvd mh :s
Mas eu estou muito chateada com a mattel =( Me expliquem uma coisa pq base preta?! As ultimas bonecas lançadas só vem com base preta to achando isso muito chato -.- Ja chegou a me irrita!
Pena q nao posso fazer nada...
Enfim é isso meninas bjocas monstruosas ^^

Um comentário:

  1. Oi Star!É a Lari♥!Obrigada Por seguir meu blog!
    Tem um selinho para você aqui:

    http://ilovemonsterhighmh.blogspot.com.br/2012/06/ghouls-ruleselinho-para-starplanet-mh.html

    Espero que goste!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!