sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidades *-*

Gente! 
Eu estava no blog Monster High Fever,
e vi um novo episódio com o Jackson, veja:


Bem parece que o Jackson acordou com uma misteriosa tinta vermelha na mão,
 e  achou que Holt era um vândalo, mais depois a história foi resolvida, 
e Holt só estava ajudando a diretora sem cabeça, 
pintando a parede da escola.
Eu achei muito fofo.
Créditos à: Monster High Fever (post da Lala)

Produtos a venda
Scooter da Ghoulia já à venda!

 e a Powder Room da Lady 
também à venda!   

Dead Tired da Draculaura, muito lindo *-*

Dead Tired da Clawdeen, eu não gostei muito dela.

 Dead Tired da Abbey, super fofa *-*  
E a escola também já está a venda, eu achei bem legal, 
é uma pena que é pequena e não caiba todas as dolls.

Atualizado:
Olha só o que eu vi no Facebook:
(Clik para aumentar)
Eu achei uma gracinha *-* elas são lindas *-*

Créditos ao: MH nandoca (meu blog) E Créditos a Dora pelo Texto que copiei tudo XD 
( é preguiça) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!