sexta-feira, 1 de junho de 2012

detalhes ghoulia e lagoona roller maze!!

Oiie gentee!!
Então monstrinhas eu dei uma passada no face e OMG encontrei centenas de imagem da lagoona e ghoulia roller maze!!
Olhem:

amei esse capacete *-*


Meu deus q cabelo cacheado em!
Q patins estranho :x
Credo até a skulette da joelheira usa capacete XD
Q fofo o cabelo =) ta até parecendo de anime!!
Estranho...
Vcss viram a mãoo?????? Segunda doll da lagoona q vem com essa mão XD


E como vcs sabem... Eu amei a Ghoulia XD (eu sei q ja to enchendo o saco pq eu digo isso em toda a postagem q se trata da coleção roller maze XD)
kkkkk Bem monstrinhas é isso espero q tenham gostado pq eu adorei!! De verdade quero muito essa coleção!
Bjs monstruosos!!
Your image is loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!