quinta-feira, 31 de maio de 2012

fantasias ghouls rule!!

Oiieee monstrinhas!!

Então gnt vcs nao imaginam oq eu encontrei *-* (sim obvio q vcs ja sabem ta no titulo)
Olhemm:
omggggg!!!! (créditos: AQUI)
Eu ameiiii todinhas (menos a clawdeen :s) até a frankie q nao gostei da doll achei a fantasia legall!! Mas...
A bota da spectra e da frankie serão iguais??? Bem isso é só um protótipo teremos de esperar outras imagens ou mais informações!! nossa sério eu amei '--' eu achei de todas as fantasias essas as mais bonitas XD
Mas me falem de qual vcs mais gostaram (honestamente gostei mais da draculaura e spectra)
Bem monstrinhas é isso bjinhoss até a próxima!!
Your image is loading...

2 comentários:

  1. Ameeei tudo *---* (mesmo não sendo fã de Monster High eu assisto as vezes e é mtu bom =D) Obrigada por visitar meu blog me deixou assim ó:
    FEELIZ!! =D

    Kawaii Dream

    ResponderExcluir
  2. aii q bom q gostou e amei seu blog tb *-*

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!