quarta-feira, 16 de maio de 2012

compraram + fotinho Robbeca inédita *--*

Oiie monstrinhas!
Eu fui no face e vcs nao imaginam a fotinho q vi *-* (ta mentira minha se vcs leram o titulo teem uma noção) olhem:
Siimmm!! Ja esta a vendaa !! Adorei o menino de todos gostei mais dele *--*
OKKKK
Agorinha...
 A imagem da Linda Maravilhosa e Perfeita Robbeca!!
Créditos mh nandoca (blog da nanda ^^)
Ela é perfeita em todos os sentidos!! Além da lagoona ela é minha mh preferida muito linda!! Mas quando sera q ela vai lança ¬¬' Eu quero muitooo elaa!!
Bem fofas oq acharam? É só meninas até +
Your image is loading...

2 comentários:

  1. A Robecca tá linda né? Eu amei ela, mais vou amar mais a Vênus *-*

    Obrigada pelos créditos amiga :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!