quinta-feira, 19 de abril de 2012

surpresa *-*

Oiiee fofurinhas *-*
Skull Shores Draculaura on Flickr.
então meninas eu dei uma olhadinha no face e encontrei uma imagens super legais das mhs em forma de...


















animee!!
vcs devem estar pensando: "anime é isso a surpresa?!"
eu digo: "nao apenas animes e sim animes da rochelle e vennus *-*"
olhem:


Achei a Vennus estranha e a Rochelle super fofa!!
Mas sabem eu estou achando q a Robbeca está sendo excluida :x sem ofensas, e honestamente a Robbeca  na minha opinião é minha preferida :s realmente parece q as pessoas nao ligam muito pra ela, bem  a Vennus e a Rochelle tb são bem bonitas mas não mudam minha opinião e a de vcs qual vcs preferem?
comentem monstrinhas e até +
Your image is loading...

Um comentário:

  1. Vai lá no meu blog...Tem uma surpresa pra vc................

    monsterhighfashioncool.blogspot.com

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!