segunda-feira, 2 de abril de 2012

omg!!

Oiiee monstrinhas como vcs sabem eu não me canso de falar da minha vida escolar!! (calma eu não vou falar nada a ver com escola ta bom tem sim, mas também envolve mh)
bem eu vou explicar como foi meu belo dia ¬¬
ta vamos logo pra parte q interessa .-.
quando minha aula acabou eu fui pra saída (nao magina vo pra casa da mae joana) e sentei num murinho com a minha amiga e nós começamos a conversar... aí passo uma menina (tipo 2 serie algo assim,uma criança) com... adivinhem com oq?? ta bom eu falo




desce...








deu!






Com o carro da lady *-* tipo na hora eu pensei "omg oq aquela guria ta fazendo com aquele precioso na mão ?!" daí pra melhora tinha uma frankie skull shores dentro!! sério eu não imaginava q o carro era tão grande eu só to imaginando o tamanho da caixa!! eu jurava q o carro era metade do seu tamanho original! só q a mais triste noticia é q a maioria da gurias pequenas q eu vejo na minha escola deixam suas mhs totalmente irreconhecíveis!! (eu só queria bater uma foto pra vcs verem cada mh q tem la uma tem um cabelo q meu deus outra ta com roupa de barbie q vcs nem imaginão!!) e se vcs acham q eu to falando só de mh basica vcs tão  muito enganados nesses dias eu vi até uma ghoulia skull shores com um cabelo q (nao tenho nem palavras de tão feio)... e sem falar da cleo school out (vcs nem vão querer saber)
mas ja pararam pra imaginar oq pode acontecer com aquele carro?? e se ele cair!! não mas o pior é a menina se achando a tal abraçando o carro dando carinho nele pela mor de deus né vai crescer --' ta precisando viu?? só faltava beija mesmo essa eu nao podia perder kkkk
Bem só vim desabafar com vcs mesmo monstrinhas XD bjs galerinha é isso fui...
Your image is loading...

2 comentários:

  1. Eu tenho o carro nossa minha mãe antes queria deixar meu irmão de 4 anos pegar ele mas eu não deixava com medo de quebrar

    ResponderExcluir
  2. kk se eu tivesse sem dúvida nao deixaria minha irmã tocar! e sinceramente eu nao acho a necessidade de ficar se achando a rainha XD
    bom claro q é motivo de se orgulhar mas nao é legal ficar se achando...
    especialmente pq aqui é muito dificil de achar alguma coisa de mh para vender!! e o pior é q a mattel parece q nao ta trazendo mais mh pra ca!!
    enfim é isso bjss!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!