terça-feira, 20 de março de 2012

voltei!!

OMG! 
Oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee novamente monstrinhas que saudades de vcs!! *-* 
faz 3 dias q eu viajei pra quem não sabe! deixei a nandoca no comando das posts muito obg nanda sei q quase não teve novidades!!
gnt notei q temos novos seguidores infelizmente não foram 70 mas agradeço mesmo assim a todos q se importaram e colaboraram!!
nao fui no shopping na viajem pois foi tudo corrido!! 
como poucos de vcs sabem eu amo patinação artistica *-* fui na minha ex escola matar saudades pena q só dei uma pssada rapida!!
enfim foi uma viajem cansativa e acabei de chegar XD
ok a rotina do blog continua normal a partir de hoje e é só!! bom pessoal é isso bjinhoss!! fui...


Your image is loading... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!