quinta-feira, 8 de março de 2012

raiva!!!!!!

Oiiee gnt eu to tão inrritada hj ^^ mas eu vou tentar ser bem calma!
entãoo eu estava conversando com a minha amiga na escola e notei q em um banco havia 5 menininhas( acho q era 5) brincando de mh!!
de repente...
a cleo school out aparece na mão de uma das meninas!! vcs devem ta pensando mas "idai ela ja chegou ao brasil!" detalhe ela chegou em alguns sites de brinquedo!! 
é sério gnt quando eu vi aquela cleo fiquei tipo omg! pq tanto desespero? pra vcs terem noção as mhs da menina não tinha nenhuma com estado bom! uma tava descabelada otra tava com roupa de barbie a e a cleo tava todas descabelada só pra avisa! aí continuando como a minha amiga era menor e as meninas eram mais ou menos amigas dela pedi q ela fosse perguntar para a dona da cleo onde ela havia comprado pra mim falar para todos vcs q vai q era em alguma loja e nao por internet :X então ela foi... aí o sinal bateu XD enfim eu fui pra sala e no final fui pra casa... infelizmente eu nao encontrei minha amiga e eu nao consegui a resposta de onde era o local oq resta esperar é q amãnha eu encontre ela e ela me conte como a menina conseguiu a cleo se foi em loja ou internet mesmo!!
AAA GNTT PERA PARA TUDO!
gnt acabei de passar no site da ri happy e vi isso ---> aqui <----
bom pelo menos agora ela ta na ri happy também!
kkk gnt comentem do q vcs acharamm!!!!! e afinal as outras dolls da coleção chegam ou nao?!
enfim bjss  fui!
Your image is loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!