quinta-feira, 1 de março de 2012

obgg!! + aff vc ta me zoando mesmo né meu?

oiie gnt eu vim falar de uma notícia boa e outra ruim ¬¬
não tem haver com monster high mas do mesmo jeito vou postar!!
estava dando uma olhada no xat e vi esse comentário:



nossaaa muito obgg *-* vc sempre estara guardada na memória do blog e no meu coração também :) vc foi a primeira a escrever um recadinho assim!! muito obgg!! (de novo XD)
bom e agora a "notícia ruim"

clique para ampliar

primeiro não quero mais flood não! ok?
segundo minha querida é jackson não jackeson coleção não colessao  
eu erro tb mas não vem faze panca de grande pra cima de mim não ta bom? e pra sua informação o jackson basico ja lançou ¬¬ e eu sei muito bem q o jackson gloom beach ja existe! 
a próxima vez q eu vir um comentário desse gênero eu vou postar aqui no blog também!!
então não queira dar de novo uma de espertinha!! q hj eu ja to por aqui de todo mundo q me inrrita!
gntt mil desculpas a aqueles q não tinham q ouvir essa bronca mas pela mor de deus né se não ta atualizado não precisa vim enche o saco dos outros ¬¬'
gentee desculpem de novo estou muito estressada hj por isso perdi minha cabeça falando em cabeça olhem esse outro comentario :


olha q interessante não é a mesma menina q veio me dizer q o jackson era da coleção gloom beach??
bom resumindoo  novidade?! olha minha dama eu acho q ja chega de exibicionismo por hj né? querida literalmente ter a diretora é quase impossivel então se quer me provar me prove não duvido de vc, se tiver vc fazendo um review me manda o link!!

bommm...
mas uma vez desculpa gntt essa post aí foi pra uma menina de verdade e pra outra menina tambem
bom galerinha é isso bjss fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!