quinta-feira, 22 de março de 2012

+ fotos da rochelle + olhem meu estoque

Oiiee monstrinhas encontrei no face mais imagens lindas da rochelle agora algum sortudo no mundo tem ela o inveja!!
enfim ela ta linda a e uma das fotos é atras da caixa (suas informações e é claroo a linda imagem dela olhem:


 

linda só não gostei do fato dela usar meia

 

linda a imagem ou melhor muito fofa!!

 

perfeita!! lindissima !!

gnt olhem meu estoque de frankies skull shores:
 

pra quem acredito é brincadeira minha ta? nem morta eu tenho um estoque desses XD enfim comentem gntt fui!

Your image is loading... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!