terça-feira, 20 de março de 2012

encomenda!

Oiie monstrinhas!! está é a primeira post sobre encomendas q agora o blog faz! seguinte... a mari me pediu para fazer um by para ela certo? (nao magina) então eu fiz me desculpe! por demorar... como o programa q eu uso estava dando erro nao estava conseguindo entrar nele!! enfim não entendi muito bem o modo q vc quis seu by então fiz dois modelos olhe:


Your image is loading... 

 e o outro:
Your image is loading... 

dexa eu imaginar.. os dois estão de um jeito q vc não queria certo?
me desculpe mari :( realmente eu nao sabia de como vc ia gostar! então pf se vc não gostou não tem problema! entre em contato comigo (xat,msn,etc...) e me explique direitinho o jeito q vc quer :) que eu vou fazer um novinho para vc se vc quiser usar um desses (se vc gostou ou era assim q vc queria)  pode usar!!
bom monstrinhas é isso bjss!! (mari deixa um comentário pff )
fui...
Your image is loading... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!