quinta-feira, 22 de março de 2012

DIVULGANDO!!

Oiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee monstrinhas!!!

to querendo fazer este post a anos!!
então vou divulgar alguns blogs q eu recomendo muito:



realmente ta aí um blog q sempre  entro!! muito recomendado alem da dona ser uma das minhas bffs! amo seu blog nanda!! (e seu design também)


lindo o blog realmente muito bem atualizado!


lindo fashion e atualizado!


blog muito bom!! :D atualizado...


não faço parceria nem conheço a dona mas recomendo muito e adoro esse blog alem de amar seu designs!!


kk a dona também nem deve conhecer este blog mass... acho seu blog é bem atualizado!!


visito sempre q posso adoro seu blog e te adoro ca!! (seu blog é nota 10 e suas post também!!)

só blog bom na minha opinião se não divulguei o seu nesta post calma talvez é porque eu tenha me esquecido ou se nao falar de mhs é pq nestas divulgações é só blog de mh!!
vou abrir uma pagina para pedidos de divulgação! sei q o nosso blog (planet mh) não é famoso mas alguem pode querer clicar em seu link bom espero q tenham gostado mostrinhas bjss fui!!

Your image is loading... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!