terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

voltei + novas imagens oficiais dos novos protótipos!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! eu nao acredito que to falando com vcss!!
gnttt desculpem por nao postar muitos nesses dias!! estava sem pcc e oq eu postei foi no noot!! então eu estava morrendo de saudades de todos vcss!! é sério eu tava mesmo!! mas estou super preucupada e penssando em como eu vou me atualizar pq tantas novidades lançaram enquanto eu estava sem pcc q meu deus!! então para nao perdemos nosso tempo vou postar imagens dos novas imagens créditos ao blog da nandoca:

diva *-*
estranha... mas bonita XD
sinceramente... acho q gargulas e coisas fofas nao combinam :X
lindas nao achão?? mas sinceramente minha preferida é a robecca!!
gntt vou postar um poco mais hj quero ficar totalmente atualizada!!
então é isso bjss gntt fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!