sábado, 11 de fevereiro de 2012

novo video!!

Oiiee gntt estou doidinha pq? ora eu conto a vcs!!
primeiro estava no youtube e encontro este filme:

depois entro no blog da cammie e encontro esse mesmo filme só q desta vez com a imagem um pouco menos borrada:
http://www.swapit.co.uk/earn/watchtoearn
nossa eu amei este video *-* se eu desse uma nota de qualidade sem dúvida seria 10!capricharam muito então parabens ao criador do video kkk
ok monstrinha a postagem termina aqui e porfavor deem créditos deu trabalho pra mim procurar o primeiro video obg :) ! bjoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!