segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

imagens inéditas + aviso

Oiiee brigadeiros fofos!! tava no blog da nandoca <-- totais créditos a ela! e encontrei imagens inéditas olhem:










File:DSC02971.JPG

File:DSC02974.JPG

File:Dibujo.jpg

aviso:
tenho cara de palhaça? pq de acordo com algumas pessoas tenho sim pq pra brincar comigo desta maneira deste jeito foi o cumulo '-' quero q uma pessoa saiba uma coisinha eu vou te dar mais um chance ok? se me provocar ou mexer de novo nas postagens ou configurações do blog vc estara fora da equipe!! não vou citar nomes pq acho q a pessoa sabe quem é! e sabe de + uma coisa?
se eu ficar sabendo mais de uma fofoca de q mexeu aqui no blog em alguma postagem ou mesmo de q tentou... o seu lado vai ficar preto! e o pior é a cara de pau q essa pessoa de falar q ainda é dona do blog! era dona ok? depois do q eu fiquei sabendo acho q muita gnt nao deixaria nem mais vc ser post daqui!!
desculpe a aqueles q não mereciam ler isto!! mas fiquei sabendo de coisas q me deixaram em nivel de furia total!! 
mas afinal a pessoa podera ter a capacidade de saber q é ela!!
bomm é isso gntt bjs!! espero q tenham gostado!!

4 comentários:

  1. Seja lá quem for,voce não merecia isto...Estou seguindo,beijo

    ResponderExcluir
  2. é verdade amiga :) Se isso tá chatiando vc então MATA! ñ mata ninguém só mata ou melhor tira da sua equipe :)

    Seu blog é muito show! para alguém estragar :)

    BJS.Nandoca

    ResponderExcluir
  3. vlw nanda!! seu blog tb é show!!

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!