quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

filme?? ou será outra coisa?

Oiieee gnt estava agora pouco no blog da NANDOCA e vi uma postagem mostrando a seguinte imagem:
isso parece um filme e ao mesmo tempo uma nova coleção! aa e pq a draculaura esta com azas okk isso é estranho!!! qualquer coisa se conseguir mais imagens eu aviso!
ouu e mais uma coisinha a respeito do dvd mh olhem:
Mattel e Universal Pictures anunciam hoje uma aliança mundial de marketing e distribuição para o primeiro longa-metragem DVDs a partir do enorme sucesso monstro high  franquia. Monstro High  : Regra Ghouls(Regras das Garotas) será o primeiro direct-to-DVD, o filme de animação CG para ser liberado sob esta nova parceria. Centrada em torno das crianças perfeitamente imperfeitos adolescentes de monstros mais famosos do mundo, Monster High  ressoa com as meninas em todo o mundo para sua narrativa inteligente e bem-humorado, que capta os momentos difíceis, mas relacionáveis, de ser um adolescente na escola.
Agora, em mais de 35 países, os Monster High  personagens - cada um com sua própria personalidade, divertidas falhas e património monstro frio - tornaram-se o # 2 da propriedade maior Fashion Doll  em os EUA de acordo com o NPD Group . A Monstro série de livros de alta capítulo é um New York Times best-seller eo conteúdo webisode animado superou mais de 140 milhões de visualizações de vídeo.

"Monster High"  se tornou um fenômeno global, exclusivamente engajar fãs em todo o mundo com sua verdade universal - todo mundo tem momentos em que eles se sentem como um monstro, lutando para ser confortável e confiante em sua própria pele", disse Stephanie Cota, vice-presidente sênior, Marketing Mundial, Barbie e Meninas da Mattel."Universal é realmente um especialista em marketing de entretenimento doméstico e distribuição eo parceiro ideal para entretenimento global nova para ajudar Mattel em continuar a trazer histórias rico alta do Monster para novas plataformas e públicos."

"Monster High"  é uma sensação global crescente com a popularidade explosiva", disse Craig Kornblau, presidente da Universal Studios Home Entertainment. ". Não há melhor momento para ampliar a nossa aliança enorme sucesso com a Mattel para incluir esta marca excepcional que vai entregar conteúdo de entretenimento novo e envolvente a casa de sua base de fãs em rápida expansão" Adicionado Eddie Cunningham, presidente da Universal Pictures International Entertainment: "Estamos animado por trabalhar com a Mattel e estamos ansiosos para fazer parte do fenômeno Monstro alta em todo o mundo. Acreditamos que a nossa aliança de entretenimento em casa com a Mattel e sua marca Monstro alta vai construir sobre o sucesso que gozam actualmente com a Barbie. "
O primeiro monstro alta  direct-to-DVD do filme, monstro high  : Regra Ghouls, apresenta todos os organismos estudantis amados de ™ Monstro High, e narra sua busca para tomar de volta o Halloween. Quando Frankie Stein ™ e seus amigos descobrem que ghouls usado para governar o Dia das Bruxas, a equipe prepara-se para tomar de volta este feriado, originalmente criado para eles, e restaurá-lo como um dia em que monstros celebram a sua individualidade.
Mattel também vai lançar uma nova linha de bonecas da moda, para complementar o lançamento do DVD, que estará disponível a partir deste outono. Enraizado nos momentos de contar histórias dinâmicas deMonstro high  : Ghouls regra , Monster alta ® lança louca fab Clawdeen Lobo ® , Frankie Stein ® , Draculara ® e Cleo De Nile ® fashion bonecas, cada uma apresentando penteados assassino, brilhos e acessórios que homenagear a, e comemorar, suas heranças famoso monstro.

primeiro filmee em dvd uhhhu (tirando oq vem com as dolls XD)
bom e mais uma coisinha (espero não exagerar) super 
créditos ao blog da:


bomm é isso bjss até maiss!!

2 comentários:

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!