segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

desculpa + avisos + voltando a postar gifs e perguntas +episódio

Oiiee pudinss... bomm acontece q eu fiquei alguns diass sem postar!
estava viajando (por 3 dias ¬¬)  desculpa por ficar sem postar e por não avisar... bom minha desculpa é :
não avisei pq 2 ou 3 dias não é nada (ninguem vai morre por causa disso) 
agora um aviso rápido:
infelizmente agora a rotina do blog sera mudada! pq? bom simplesmente pq minhas aulas voltaram a começar a guidi esta viajando (espero q quando ela voltar poste bastante) e as aulas da mari daqui a pouco ja começam!
não se preocupe o blog sempre estara atualizado e sempre ira aceitar novas parcerias etc...
mas uma coisinha vai mudar!! irei PROVAVELMENTE postar algumas coisas nos dias da semana mas a respeito de fim de semana o blog sempre estara com posts novos (pra quem não entendeu:sempre irei postar nos sabados e domingos ) 
a não sei se vcs se lembram q antigamente o blog todas as semanas postava uma perguntinha e um gif !! avisei num post q eu iria voltar a postar quando as aulas começassem!! e ja q minhas aulas ja começaram vou voltar a postar 
bom galerinha a nandoca me avisou nos comentários q tinha lançado 
um novo episódio olhem:
créditos ao blog da nandoca
bom agora a postagem acaba.... bjsss!!! fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!