sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

.-.

sabem esses blogs q saiem acusando td q é blog de copycat? então... tenho 2 super amigas q estão sendo acusadas de copycat não quero me envolver (ja estou envolvida) mas shhiu pra esses blogs q nao tem mas oq fazer da vida ok?
e quando nao tem provas fique de boca fechada!!e se querem encomodar alguem vão encomodar suas amigas! estou cansada dessa festa ¬¬ um acusando o outro oq é isso vc acha q acusar alguem é só uma brincadeira pois eu digo é uma coisa muito grave! e se for acusar seja o minimo copetente e tenha provas!!
desculpe se fui grossa só acho q temos q mudar!! e agir mais calmamente!! (fui calma) nao nao fui mesmo não me controlo depois de um nivel e esse nivel ja passou '-' defendo aquelas q realmente confio e se quer mecher com minhas amigas meche comigo tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!