segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

plagio

Oiiee gnt notei q mts blogs estão postando a seguinte imagem q é um plagio:
e tb notei mts comentários grossos e maldosos a respeito dessas bonecas (dizendo q elas eram horriveis etc..) só acho q devemos pensarmos que nós temos dinheiro para termos mhs!! e q não é todo mundo q tem ok? essa pessoa poderia muito bem ter feito esses plagios pois nao tinha dinheiro para comprar!! agora sobre a atitudes de certas postadoras não achei nada legal nada legal msm pensse 2 vezes antes de xingar a obra dos outros!! ( se fui grossa me desculpe só fiquei mt chateada)

Um comentário:

  1. Algumas postadoras sempre falam mal das cópias das Monster High's, tudo bem, algumas podem ser até feias, mas tem muitas bonitas por aí, não estou dizendo que a cópia é melhor do que a original, só digo que não se deve xingar tanto as bonecas porque não são perfeitas, antes, viviam copiando as Barbies e ninguém reclamava, por que será que criam tanto caso pelas cópias das Monster High's?
    Normalmente, essas cópias são feitas na China e vendida por lá mesmo, ou então vão para outros países como Paraguai, que acabam exportando para outros países como o Brasil, se for para pensar, para alguns é um alívio ter uma boneca que se parece com Monster High, algumas pessoas não têm condições para comprar as originais, e ficam muito felizes de ganhar algo parecido, não sei porque ofender tanto as bonecas se não olham para o ponto de vista dos outros, pra que xingar as bonecas falsas tanto se você nem vai comprá-las? Não sei porque criar tanto caso por causa das bonecas falsas, oras, se você não vai comprá-las, não precisa falar tão mal assim.
    Bem, essa é minha opnião :/

    ResponderExcluir

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!