sábado, 28 de janeiro de 2012

novo comercial + aviso!!

oiie gnt aqui é a star e vou mostrar o novo comercial das mhs!!! com nefera toralei e operetta!! créditos ao blog da nandoca!!
onestamente acheii os outros episódios melhores!!!mas oq posso fazer XD agora o:
AVISO:
Oiiee gnt d novo XD então seguinte eu e a guidi vamos ficar um pouco sem postar pois eu estou sem pc e ela estara viajando nos próximos dias ah ah ée me esqueci XD os murais serão feitos quando eu estar novamente com meu pc!!!! então é isso eu acho bjss fui (nao tenho meu by aqui :x)
bjs star!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não:
xingue
magoe
entre em brigas
se fizer um desses uma frase: vai estar perdendo seu tempo! seu comentário será excluido na hora .-. então pense 100 vezes antes de comentar bobeiras!e gnt de preferência botem na sua conta e nao anônimo obg :)!